Thirty nine

118 11 2
                                    

Três meses depois

Fracasso.

Sou eu depois do término com Jungkook. As coisas deram muito errado com a gente. Eu o amava mais que tudo, eu ainda o amo mais que tudo.

Falam que o tempo cura, mas a cada dia que passa eu me sinto cada vez mais incompleta, triste, é como se meu coração estivesse completamente em pedacinhos.

Era tudo tão forte, tão... verdadeiro, certo?

Eu estava nas nuvens mas eu caí e estou em um buraco agora.

Eu achei de verdade que acabaríamos voltando mas não, Jungkook não fez questão de voltar comigo, muito ao menos falar comigo. Como isso foi acontecer?

Esses dois meses foram difíceis para mim. O pior? Não podia nem sair na rua para refrescar a cabeça desde que a foto vazou. Levei um soco no olho e diversões arranhões das chamadas "fãs" dos meninos.

Agora a situação já estava amenizada, a atenção estava no novo comeback deles.

Não víamos mais os meninos, ficou tudo muito estranho entre a gente. Jungkook e eu mal nos olhávamos quando nos encontrávamos e o clima ficava cada vez mais estranho.

Me olhava no espelho, olhos inchados e nariz vermelho, noite passada adormeci chorando novamente.

Respiro fundo e decido tomar um banho, não que melhore muita coisa mas é preciso.

Enquanto a água escorria sobre meu corpo, eu só conseguia pensar nele e em como eu estraguei tudo. Não vou conseguir superar isso tão rápido.

Deitei na cama na intenção de dormir novamente já que não dormi muito essa noite.

- Brooke. - Jade me chama entrando no quarto. - Os meninos nos chamaram pra ir na gravadora com eles. Vai se arrumar.

- Por que eu tenho que ir? - pergunto olhando para a mesma.

- Porque você foi convidada. - ela fala se aproximando. - E é minha melhor amiga.

- Aish. Como eu vou encarar Jungkook novamente?! - lembro da minha cara que estava horrível. - Olha minha cara de fracasso.

- Brooke, por favor vai. - ela senta ao meu lado. - Não perca sua amizade com os meninos por causa dele.

Ela tem razão, não quero perder a amizade com eles, eles são os melhores amigos que eu já tive na vida. Mas um lado meu ainda não está pronto para encarar Kook novamente.

- Não sei... - falo baixo. Evitar ele funcionaria? Pelo menos hoje.. - Eu posso o evitar, certo?

- Se isso te fizer sentir melhor...

- Ok... - isso pode funcionar. - Eu vou. - respiro fundo e a mesma me dá um sorriso.

(...)

Enquanto estávamos no caminho eu só conseguia pensar em como me arrependi quando concordei com isso.

Olhava o movimento da rua pelo janela do carro, a pior parte era ver os casais aproveitando a companhia um do outro.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Feb 17, 2022 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Dance with my heart | Jungkook EM REVISÃO Onde histórias criam vida. Descubra agora