Seventeen

340 16 0
                                    

Ensaiamos por umas duas horas, não olhei na cara de nenhum dos meus "amigos" da Califórnia, sabia que iriam ficar do lado de Dylan, estou cansada deles também. Estava andando até o quarto com Jade, tudo que eu queria no momento era tomar um banho.

- Vamos sair hoje? - a mesma fala quebrando o silêncio entre nós.

- Ahn, não tô muito afim não, Jade.

- Vai ser bom pra você.

- Eu tô confusa, sabia? E triste.

- Brooke, fala sério. - a mesma para de andar, me fazendo parar também. - Seu relacionamento com o Dylan era tóxico, os outros podiam até achar que era um namoro perfeito, mas, nós duas sabemos o quanto ele te fazia mal. Quantas vezes eu já tive que ir na sua casa porque chorava por causa dele?

Fico apenas olhando para o chão enquanto refletia tudo que Jade falava.

- E sobre o Jungkook... - ela continua. - Você só percebeu que há caras muito melhores que o Dylan por aí. E sabe que sente algo pelo Kook, assim como ele. Por que não se dá uma nova chance de recomeçar?

- Você tá certa... - falo e continuo a andar.

- Eu sei.

Entramos no quarto, peguei algumas roupas que havia largado na cama e fui tomar um banho, liguei o chuveiro e fiquei por um tempo sentindo a água morna sobre a minha pele.

Por que eu estava mal assim sendo que já sabia que ia dar merda com o Dylan? Fico triste pelo fato de quando irmos embora para a Califórnia, Dylan ainda estar lá e Jungkook não... tudo que eu tive, ou poderia ter com o Kook é em vão. Eu não irei mais vê-lo, nenhum dos meninos, e isso, me entristecia só de pensar.

Terminei o banho já que havia passado um bom tempo pensando nessas coisas. Peguei uma roupa qualquer e comecei a me arrumar enquanto Jade tomava o banho dela. Assim que terminamos, descemos até a recepção onde os meninos estariam nos esperando para sair.

- E aí Brooks. - Tae chega ao meu lado e passa o braço por cima do meu ombro. - Tá melhor? - ele pergunta baixo.

- Acho que sim, Tae. Obrigada. - falo e dou um sorriso.

Todos os meninos chegaram e até aquela Soon veio também, fomos até nossa van, fiquei sentada perto da janela, só observando a rua, nem sabia onde estávamos indo, acho que foi Hoseok que escolheu o lugar.

No carro estava uma bagunça como sempre e em alguns minutos chegamos. Era um lugar só de cama elástica, cama elástica pelo chão todo, na parede, e tinha também alguns lugares altos onde podia subir e cair em uma espuma.

Todos tiram seus sapatos e colocam em um canto.

- Vamos ver quem consegue dar mais mortais. - Taehyung fala e corre para a área das camas elásticas.

Hoseok, Jimin, Jungkook e Jin correm atras dele. Suga vai andando devagar com o Rapmon e Jade e Soon.

Termino de tirar meu tênis e fico sentada no banco, apenas observando eles. Vejo que todos já estão se divertindo, pulando feito loucos e rindo, decido me juntar a eles.

- Vem comigo. - Hope fala me puxando para um lugar alto, onde saltaríamos em espumas. - Vamos ver quem salta melhor.

- Ah não, Hope. - falo mas já estava sendo puxada para um lugar alto.

Dance with my heart | Jungkook EM REVISÃO Onde histórias criam vida. Descubra agora