- Falou com a Jade? - Kook pergunta preocupado se aproximando.
- Falei... eu vou bater no Jin. - falo só de pensar em como ela deve estar magoada.
- Calma, logo ele percebe a burrada que fez. - ele fala pegando em minha mão e fazendo carinho na mesma. - Assim que voltarmos amanhã você consola ela. - ele fala calmo e me deu um beijo na testa.
- Tem razão... - falo baixo e dou um fraco sorriso.
- Amanhã eu vou falar com o Hobi. - ele fala e assenti com a cabeça. - Agora, eu quero que você não se preocupe mais com isso. - ele dá um sorriso e entrelaça nossos dedos. - Vamos, quero te levar em um lugar.
Saímos de lá e fomos até o carro de Kook. Ele abriu a porta para mim e fechou quando entrei, sorri como agradecimento, o mesmo deu a volta no carro e entrou no mesmo.
- Onde vamos? - pergunto enquanto ele estava focado na rua.
- É uma surpresa. - ele fala com um sorriso de lado e fico imaginando onde poderia ser.
Fiquei observando o movimento da rua e em pouco tempo ele estacionou o carro de frente à um prédio. Fiquei intrigada. Saímos do carro e ele me puxou para dentro do prédio. Entramos no elevador onde ele clicou no último andar.
Saímos do elevador, andamos até o final do pequeno corredor e entramos em uma porta que havia ali. Kook assim que abre, me dá passagem para entrar, e então eu não acreditei no que vi.
Era o terraço, tinha um caminho de pétalas de rosas que parava até uma pequena mesa com uma longa toalha branca, pratos cobertos e velas. Estava tudo tão lindo, a pouca iluminação do lugar deixava ainda mais encantador. O céu estava muito estrelado e batia algumas brisas às vezes.
Olho para Kook que estava tão sorridente quanto eu. Ele faz um sinal para que eu andasse até a mesa e assim fiz. Ele puxou minha cadeira para eu sentar e logo o mesmo sentou em minha frente.
- Vamos comer? - ele pergunta sorridente e tira as tampas dos nossos pratos.
Estava com um sorriso largo até agora, não acredito que ele fez isso para mim.
Comemos um macarrão com camarão e fatias de frango que havia no prato.
- Está delicioso. - falo enquanto terminava de comer.
- Bom, tenho que agradecer um amigo meu depois. - ele fala limpando a boca com um pano. - Ele mora nesse prédio e fez a comida para a gente. - sorrio e ele se levanta, vai até o parapeito e fica apoiado no mesmo.
- A vista daqui é linda! - falo indo ao lado do mesmo, observando a cidade iluminada.
- É... Brooke. - ele me chama e olho para o mesmo que parecia estar nervoso. - Sabe, quando você estava com o Yug esses dias... eu finalmente cai na real.
- O que quer dizer? - pergunto e ele fica de frente à mim, fico que o mesmo fica um pouco sem graça e hesita em falar, seguro em sua mão e espero ele falar.
- Estava com ciúmes. - ele respira fundo. - E... eu não quero dividir você com ninguém! Sabe... quanto mais eu te conheço, mais tenho certeza de que nunca vou encontrar alguém como você. Brooke, desde que eu te conheci, não consegui te tirar da minha cabeça. - ele dá um riso sem graça e não contento meu sorriso. - Eu... te amo.
Jungkook me ama! Meu Deus! Era tudo o que eu mais queria ouvir.
Antes que eu pudesse falar alguma coisa, Kook se afasta e vai apressadamente até a mesa, ele abaixa, e pega um buquê de rosas e vem em minha direção. Tudo que eu lembrei no momento, foi a primeira vez que nós saímos e ele me deu uma rosa tão linda quanto essas.
- Eu te amo, Kook! - falo e sinto meus olhos lacrimejarem.
Kook me puxa para perto e sela nossos lábios, em um beijo calmo, doce e cheio de sentimento, como se tudo que queríamos falar um para o outro estivesse sendo comunicado por ele. Paramos por conta do ar e ficamos com os rostos ainda próximos, olhando um nos olhos do outro.
- Então, você aceita ser minha namorada, né? - ele pergunta com um sorriso doce.
- Sim, claro! - falo com um sorriso e selamos nossos lábios novamente.
(...)
Depois de um tempo com Kook, voltei para o hotel. Entrei em meu quarto e nem senti falta de Soon lá, depois teríamos uma conversa.
Ainda estava sorrindo feito boba por lembrar o que aconteceu, fui tomar meu banho e com um pouco de dificuldade eu consegui dormir.
(...)
Acordei com o despertador tocando, Soon já estava acordada e parecia estar pensando em algo.
- O que foi? - pergunto enquanto me levantava para ir até o banheiro.
- Eu fiz merda. Meu Deus, não devia ter bebido tanto assim. - ela fala com a mão na cabeça. - O que Hobi vai pensar de mim? E a Jade... vou falar com ela assim que chegarmos.
- Não acho q seja uma boa ideia. - falo dando de ombros e a mesma me olha curiosa. - Ela está mal, e não é pelo Jin. Melhor você ficar um pouco longe. - falo e a mesma parece raciocinar.
- Tem certeza? - ela pergunta receosa. - Como eu fui fazer isso? - ela pergunta e cobre sua cara com o travesseiro.
Nos arrumamos, arrumamos nossas coisas e descemos para tomar café da manhã e voltar logo para Seul.
Cheguei e me sentei ao lado de Kook que me deu um breve selinho.
- A essa hora da manhã vocês já estão assim? - YoonGi pergunta com cara de sono.
- Aish, não posso nem mais beijar minha namorada? - Kook pergunta fazendo todos ficarem de boca aberta.
- Vocês estão namorando? Ah, que fofos. - Hobi fala sorridente.
- Aish mas você ainda é um bebê. - Suga aperta as bochechas de Kook, o deixando sem graça e me fazendo rir.
- Até que demoraram. - Jimin fala rindo. - Agora não sou o único do grupo que namora.
- Não precisa jogar na cara também. - Namjoon fala e rimos.
- Mas tem o Hoseok, que está quase lá... - Tae fala rindo e vejo tanto Soon quanto Jin meio nervosos.
Olho para Kook e o mesmo me dá um sorriso fechado meio triste. Hobi não merecia isso também, não mesmo.
Assim que terminamos de comer, pegamos nossas coisas e fomos para o ônibus deles. Em pouco tempo todos se aconchegaram e estávamos partindo.
Sentei ao lado de Tae e Kook. Estava quase dormindo até sentir meu celular vibrar.
Mensagem on
Jade:
Comprei uma passagem para Califórnia, vou hoje.
Nos vemos em alguns dias.
Me liga depois.Mensagem off
Suspiro, queria ver ela e a consolar nesse momento complicado. Talvez eu compre uma passagem para lá também, aí posso visitar minha família e ir ver como ela está.
(...)
Depois de algumas horas nós chegamos. Me deixaram em meu apartamento, me despedi dos meninos e entrei, Jade já havia ido. Vou ligar para ela amanhã.
Peguei meu computador e comecei a procurar algumas passagens para o EUA e em pouco tempo acabei adormecendo por conta do cansaço que estava.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Dance with my heart | Jungkook EM REVISÃO
Fanfiction"Você sabe que nunca iria dar certo" "A gente pode fazer dar certo" O que acontece quando você vai para Seul disputar com outros grupos de dança para participar do clipe do BTS mas acaba se envolvendo com um dos membros? ... e pior, com seu namora...