Thirty eight

118 9 3
                                    

Caminhava lentamente até a faculdade, espero emagrecer de tanto andar assim. Hoje eu estava de bom humor, me resolvi com Kook ontem, e não poderia haver nada melhor do que estar de bem com quem se ama.

- Brooke, está feliz? - Hae Won aparece do meu lado com aquele tom de deboche como sempre.

- Hã... é, estou. - falo confusa já que ela nunca se importa se eu estava feliz ou não.

- Bom, bom... - ela fala pensativa. - Seria uma pena se certo alguém ficasse bravo com você hoje, não é?

O que ela está aprontando?

- O que quer dizer?

- Mais fácil te mostrar. - ela diz com um sorriso e começa a mexer em seu celular.

Após alguns segundos, Hae Won mostra uma foto de duas pessoas se beijando. Foquei nos rostos distantes das pessoas da foto e percebi que era eu e Chan no parque quando ele se declarou.

Como ela conseguiu isso?

- Onde conseguiu isso? - falo séria para a mesma que me olhava sorrindo.

- Meu querido amigo Dylan sabia que esse garoto gostava de você, e me deu a brilhante ideia de ficar de olho em vocês.

- Você estava me seguindo? - pergunto já nervosa. - Qual é o seu problema?

- Meu? Nenhum. - ela fala e o sorriso sai de seu rosto. - Mas você terá muitos quando essa foto sair na mídia.

- Você não pode fazer isso. - falo. - Não irá causar problemas só a mim, mas para Jin também.

- Isso é o que veremos. - ela diz e simplesmente sai de perto.

Isso não pode estar acontecendo. O que Kook irá pensar? O que todos irão pensar?

(...)

Não prestava atenção nas aulas, a curiosidade sobre o que Hae pode fazer com a foto me corroía.

Estava caminhando derrotada até em casa quando algumas garotas gritando me tiraram dos meus pensamentos.

- YA! - uma pessoa que caminhava atrás de mim me chama e me viro para a mesma. - Como você pode trair o Jin oppa? - ela pergunta nervosa.

- Falei que isso aconteceria. - uma do lado dela se pronuncia agora. - Não falei que ela era uma vadia desde que começou a namorar o Jin? - ela se refere à mim.

- Como você pode ser tão vadia assim? - a outra fala novamente. - Você vai magoar ele. - ela diz e me dá um empurrão me fazendo dar alguns passos para trás.

- Ei! - falo a repreendendo mas lembro que não seria bom arrumar uma briga agora.

- Você tem que aprender uma lição. - a outra fala e me empurra novamente até eu escutar uma voz masculina as interromperem.

- Ei! Parem com isso. - Taehyung se aproximou de nós. - O que estão fazendo? - ele pergunta irritado com as meninas.

- Dando uma liç... - uma diz e ele logo a interrompe.

- Aigo, parem com isso. Se é sobre a foto, isso não diz respeito a nenhuma de vocês. - ele fala e coloca a mão em meu ombro, me direcionando até seu carro.

Seguimos até seu carro e agradeci por Tae aparecer ali.

- Você apareceu na hora certa. - falo.

- Eu vi a foto. - ele diz. - Achei que algumas fãs poderiam implicar com você.

- Obrigada... sobre a foto... - falo e ele me interrompe.

- Você não me deve satisfação. - ele fala calmo. - Mas acho bom explicar tudo para o Kook. - Tae diz e concordo com a cabeça.

Dance with my heart | Jungkook EM REVISÃO Onde histórias criam vida. Descubra agora