Twenty seven

175 13 0
                                    

Acordei com Soon literalmente pulando em mim. Tentei me fingir de morta, mas não deu muito certo. Não vai ter jeito.

- O que foi? - pergunto sonolenta enquanto tirava a mesma de cima de mim.

- Nós precisamos ir fazer compras para o festival de hoje! - ela fala animada.

- Mas tá cedo... - choramingo e a mesma escancara a cortina do quarto, deixando o sol todo entrar.

- Já passam do meio dia. Você dormiu muito. - ela fala e me puxa da cama. - Vai se arrumar.

Vou igual um zumbi para o banheiro, tomo um banho para ver se acordava, faço minha higiene e me troco.

- Vamos almoçar, os meninos já estão no restaurante aqui da frente. - Soon fala sem tirar os olhos do celular.

Saímos do hotel e fomos em um restaurante que estava a uma quadra de lá. Assim que entramos, logo avistamos todos sentados em uma mesa, e então nos aproximamos.

- Bom dia, flor do dia. - Taehyung fala com um sorriso enquanto eu me sentava em sua frente.

- Achamos que ia ficar o dia todo dormindo. - Jin comenta e alguns riem.

- Nem dormi tanto, gente. - falo e dou um pequeno sorriso fechado.

- Até o Yoongi dormiu menos que você, Brooke. - Kook fala e rimos.

- Vamos chegar mais cedo hoje no festival. - Namjoon fala mudando de assunto sem tirar os olhos do celular.

- Por que? - Jimin pergunta.

- Querem que demos uma passada pra ver se está tudo certo. - Namjoon responde desviando a atenção do celular para Jimin. - E preciso falar com uns amigos sobre a festa de amanhã.

- Festa? - Soon pergunta confusa.

- Sim, os organizadores do festival sempre dão uma festa no dia seguinte. E todos os idols vão, nada demais. - Tae fala dando de ombros.

- Ah. - Hobi se pronuncia. - E vocês vão com a gente.

- Sério? - abro um sorriso instantâneo.

- Sim. - ele sorri. - Vai ser divertido.

Soon e eu nos entreolhamos e sorrimos. Agora sim preciso comprar uma roupa para ir nessa festa.

(...)

- Por que demora tanto pra decidir qual vestido vai levar? - pergunto para Soon e respiro fundo. Já estávamos a quase duas horas naquela loja.

- Porque eu amei todos. - ela fala simples. - De qual você mais gostou? - ela pergunta tentando mostrar três vestidos para mim.

- Hum... - analiso todos. - Esse cinza. - falo e ela sorri.

- Vou lá pagar então. - ela fala e vai correndo para o caixa.

Eu já havia comprado o meu, e era realmente muito bonito. Um azul escuro, justo, com um decote não tão grande, com brilhos discretos.

- Prontinho. - ela vem sorridente com uma sacola na mão.

Passamos mais um tempo no shopping, comprando roupa e conversando sobre coisas aleatórias. Decidimos voltar para o hotel e nos arrumar logo para o festival, já que iríamos chegar antes com os meninos.

(...)

- Vê se não faz merda no seu cabelo dessa vez. - falo para Soon lembrando do incidente da outra festa.

- Fiquei com trauma, amiga. - ela fala e rimos.

- Já está pronta? - pergunto terminando de passar meu perfume.

Dance with my heart | Jungkook EM REVISÃO Onde histórias criam vida. Descubra agora