Twelve

380 21 5
                                    

Me jogo na cama sem me dar ao trabalho de tirar meu short de moletom e meu agasalho para por meu pijama. Fico olhando para o teto e pensando no beijo que Jungkook havia me dado. Será que ele sente alguma coisa por mim, ou pior, será que eu estou começando a ter sentimentos por ele? Será que ele só queria me beijar e nada mais? Suspiro.

Poderia ficar mais tempo com ele naquele banco, na varanda de onde conversamos pela primeira vez. Vendo o nascer do sol juntos envolvida naqueles braços fortes...

Mas tem o Dylan, e eu o trai, namoro com ele por dois anos e mesmo assim eu não fiquei boba do mesmo jeito quando beijei Dylan pela primeira vez igual o Kook... será que deveríamos terminar? O "casal perfeito" como diz nossos amigos e o resto da escola toda?

Talvez isso com o Jungkook seja uma coisa momentânea e eu devia ficar com o Dylan. Dylan. Dylan. Dylan, claro, afinal é o meu namorado. Por enquanto eu realmente não sei o que fazer, estou mais perdida do que o de costume.

Entro em baixo das cobertas pego meu celular. 5:30 da manhã. Mando uma mensagem da Jade dizendo para não me acordar cedo e vou dormir.

(...)

Acordo com Jade me cutucando.

- Falei para não me acordar cedo. - falo enquanto me espreguiço.

- São meio dia e meio. - a mesma fala saindo da minha cama e abrindo uma gaveta no armário.

- Já? - bufo.

- Quem mandou você ir dormir tarde?!

- Fiquei sem sono... mas valeu a pena.

- Como assim?

- Eu sai do quarto e comecei a andar pelo hotel... enfim, encontrei com o Jungkook e a gente se beijou. - falo dando um sorriso de canto.

- Sério? Tô chocada. Achei que você não ia deixar que isso acontecesse.

- Foi errado, eu sei, mas foi tão bom.

- Ele gosta de você.

- Acho que não, e eu também tenho Dylan. Não vou deixar isso acontecer de novo. E nunca daria certo.

- Aí amiga, pra ser sincera, Dylan não vale a pena... mas você que decide.

Respiro fundo e me levanto até a gaveta mais próxima para pegar alguma coisa para vestir.

Descemos para ir almoçar já que havia perdido o café da manhã. Sinto meu celular vibrar e desbloqueio o mesmo assim que saímos do quarto.

Tae: querem almoçar com a gente hoje?

Claro, onde?

Tae: não sei, vem para o meu quarto, estamos esperando o Jimin e Hope terminarem de se arrumar.

Ok.
Qual é seu quarto?

Tae: 510, quinto andar.

(...)

- Vamos para o quarto do Tae. - falo apertando o botão número 5 assim que entramos no elevador.

- Então tá né.

Descemos um andar e saímos, olhamos pelas plaquinhas nos corredores onde fica o quarto deles. Jade da dois toques na porta que logo é atendida por Rapmon.

Dance with my heart | Jungkook EM REVISÃO Onde histórias criam vida. Descubra agora