Acordo, olho para a janela, o dia esta lindo, o sol brilhando e o céu azulzinho. Amanhã temos que apresentar a coreografia que ensaiamos, se ficarmos entre os 3 melhores, temos mais 3 dias para apresentarmos outra coreografia para ver se ficamos em primeiro lugar e ganhar os 20 mil dólares cada um, além de aparecer no clipe. O segundo lugar ganha 10 mil e aparece também, porém não tanto, e o terceiro ganha 5 mil e vai aparecer às vezes no clipe.
Ontem eu decidi que iria evitar um pouco Jungkook por causa do Dylan, o ensaio pode ser uma boa desculpa. Tenho que falar para Jungkook que eu namoro, ia falar antes mas não queria que ele tivesse uma impressão que eu queria algo a mais, uma impressão errada... também eu também possa estar errada, tendo uma impressão errada sobre minha relação com ele, talvez ele seja assim normalmente e só me trata normal, como amigos. Suspiro e levanto da minha cama para me trocar. Jogo um travesseiro na cabeça de Jade fazendo a mesma acordar.
- Delicada igual um coice. - a mesma diz com uma voz de sono.
- Sou, se troca vai.
Esperei a mesma se arrumar e descemos para tomar o café da manhã. Tomamos nosso café, ficamos conversando um pouco e então fomos para a sala de ensaio.
(...)
- Hoje vai ser tenso. - Katie fala enquanto nos alongávamos.
- Por que? - Emma pergunta e então bebe sua água.
- Temos que deixar essa coreografia perfeita pra apresentar amanhã. - Katie responde como se fosse óbvio.
- Estamos ensaiando a praticamente uma semana, relaxem. - Ben diz.
- Vamos ensaiar mais um pouco à tarde? - Emma pergunta olhando para todos.
- Pode ser, não tenho nada pra fazer mesmo. - Katie responde dando de ombros. - As únicas que saem todo dia são Brooke e Jade.
- Verdade... eu quase não vejo elas. - diz Ben. - O que vocês ficam fazendo?
- Fazemos algo melhor do que ficar aqui sem fazer nada. - Jade responde.
- Saímos com uns amigos. - respondo dando de ombros.
- Amigos é? Cuidado Dylan. - David fala rindo e deixando o clima meio chato.
- Vai fazer alguma coisa útil vai. - falo e logo chamo todos para o centro da sala.
Ensaiamos por algumas horas, paramos para poder almoçar e depois iriamos passar tudo a limpo mais algumas vezes. Vou com Jade para o refeitório, pegamos nossa comida e vamos nos sentar na nossa mesa de sempre.
(...)
- Você o que? - pergunto alto, estava surpresa.
- Beijei o Jin, aí foi top. - Jade fala dando de ombros.
- E não me contou antes?
- Eu ia contar ontem, aí surgiu o Dylan. - reviro os olhos e acabo de comer um pedaço de bolo como sobremesa.
- Olá. - Jungkook chega animado na cadeira ao lado.
- E aí. - Hope se senta do meu outro lado.
- Estão livres hoje? - Kook pergunta sorrindo olhando para mim.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Dance with my heart | Jungkook EM REVISÃO
Fanfiction"Você sabe que nunca iria dar certo" "A gente pode fazer dar certo" O que acontece quando você vai para Seul disputar com outros grupos de dança para participar do clipe do BTS mas acaba se envolvendo com um dos membros? ... e pior, com seu namora...