Seven

481 28 3
                                    

Sai da varanda e fui ao tal banheiro que Jungkook tinha me falado que havia por perto. Peguei uns papéis e os molhei e tentei limpar meu vestido. Não bem sucedida decidi ir encontrar Jade que já estava louca por ter conseguido falar com Jin.

- Oi. - falo cutucando Jade.

- Menina, onde você estava? - a mesma responde gritando um pouco já que o som do lugar estava bem alto.

- Estava perdida.

- Ah tá, normal. Eu falei com o Jin. - ela fala enquanto dava uns pulinho de felicidade.

- E como foi?

- Ótimo, ele é muito fofo, um amor. E deu que nós duas vamos sair com eles.

- Que? Eles? Jade o que você fez? - olhei com os olhos arregalados para a mesma.

- Pode me agradecer depois, falei que eu tinha uma amiga, vulgo você, e a gente tinha feito amizade com o resto dos meninos da BTS. - revirei meus olhos e ri.

- Eles vão se apresentar? - falei olhando os meninos subindo em um palco não muito grande que tinha lá.

- Acho que sim, vem, vamos para a frente. - ela falou enquanto me puxava para frente junto com muita gente.

Os meninos cantaram War of Hormone, Blood Sweat and Tears, Dope e Go - Go. Na última coreografia fiquei bem de frente de Jungkook, o mesmo me viu, passou a língua nos lábios, os hidratando e sorriu para mim, confesso que ele estava realmente bonito. Logo depois ele mudou de posição e ficou mais longe. Eles terminaram, agradeceram e saíram do palco.

(...)

- E aí, o que acharam? - Hoseok veio perguntando enquanto se sentava em uma mesa onde Jade e eu estávamos.

- Perfeito, vocês sabem que arrasam. - falei fazendo um ok com a mão.

- O que é perfeito? Eu? - Tae diz chegando junto com Suga, rimos do comentário e então os dois se sentaram na mesa também.

- Olá, quem são vocês? - diz Yoongi apenas acenando para Jade e eu.

- Brooke. - respondo dando um sorriso fechado.

- Jade.

- Hum, legal, podem me chame de Yoongi mesmo. - ele falou com um sorriso simpático.

Ficamos conversando até umas 2:30 da manhã lá. E sinceramente, eles são mais legais do que eu esperava.

- Olha, boa noite pra vocês, eu vou é dormir. - Yoongi disse se levantando da mesa.

- Somos dois. - me levantei também. - Jade você vem?

- Depois eu vou, estou sem sono agora.

- Até mais. - falo levantando um pouco a mão e indo com Yoongi até o caminho dos elevadores.

- Qual é seu andar? - ele fala entrando no elevador.

- Sexto. - ele aperta o botão logo após apertar o seu. - Obrigada.

- Eles são tipo crianças, parece que não acaba a energia. - Yoongi fala se referindo ao Hope e Tae.

- Ah verdade, nunca vi gente tão hiperativa quanto eles dois. - falo rindo.

- Isso por que você não vê eles antes dos shows.

Dance with my heart | Jungkook EM REVISÃO Onde histórias criam vida. Descubra agora