Twenty three

226 15 2
                                    

Acordei com a luz do sol em meus olhos. Ontem estava tão cansada que dormi desde que cheguei.

Me sento na cama e pego meu celular. Era meio dia, decidi ir ver algumas mensagens que havia recebido, os meninos perguntando se já tinha chegado, como foi o voo e essas coisas. E algumas ligações perdidas de Jade.

Faço minha higiene matinal e desço as escadas para ir comer alguma coisa.

- Bom dia. - falo sem animo passando por meus pais na sala.

- Bom dia. - eles respondem juntos.

- Ainda não acredito que não me deixam ir morar fora, sempre souberam que eu queria isso. - falo baixo enquanto pego uma tigela e meu cereal no armário.

- Estamos pensando no seu futuro, Brooke. Difícil entender isso? - minha mãe brotou na cozinha me fazendo ter um mini infarto.

- Meu Deus, não aparece assim. - falo com a mão no coração ainda. - Eu também. Por isso já está tudo certo lá, consegui até desconto na faculdade.

Minha mãe apenas suspira e sai da cozinha. Respiro fundo, pego meu cereal e volto para meu quarto. Resolvo ligar para Jade, para fazermos alguma coisa de tarde.

Ligação on

- Olha quem resolveu acordar. - ela fala assim que atende o celular.

- Pois é, eu capotei ontem... - falo dando de ombros. - Enfim, vamos fazer alguma coisa de tarde.

- Ok. Me encontra naquela sorveteria da praça em meia hora.

- Ok.

Ligação off

Me troquei e amarrei meu cabelo, avisei meu pai onde iria e sai. Entrei na sorveteria que sempre frequentamos e sentei em uma mesinha perto da janela. Escutei o sino da porta tocar e logo vejo Jade entrando.

- Oi amiga. - ela fala sentando na minha frente.

- Oi. - respondo. - Falei com meus pais.

- E então?

- Não deixaram. - bufo. - Mas eu não vou ficar aqui, nem que eu tenha que esperar até meu aniversário.

- Vou falar pra minha mãe conversar com a sua. - dou de ombros. - Vou pegar os sorvetes. O mesmo de sempre? - concordo com a cabeça e a mesma sai.

Começo a olhar o movimento pela janela e meu celular vibra, me fazendo voltar a realidade. Chama de vídeo de Jungkook. Aceito, claro.

- Oi Kook. - falo e dou um sorriso.

- Oi Brooke, como foi o voo? - o mesmo fala e com certa dificuldade eu escuto, pelo jeito todos estão juntos. Vejo Hoseok fugindo de Suga no fundo. Sim, estão todos juntos.

- Foi bem, meio cansativo. Estão todos aí?

- OI BROOKE. - escuto Tae gritando ao fundo e logo todos gritam também.

Taehyung, Jimin e Hoseok também aparecem na tela.

- Oi meninos. - falo rindo.

Jade então chega com nossos sorvetes e todos gritam oi para ela.

- Já estão com saudades né? - Jimin pergunta.

- Sim, estamos. E talvez a gente demore um pouco para voltar.

- Por que? - Kook pergunta baixo e todos fazem um silêncio até que escutamos algo quebrando no fundo.

- MEU DEUS NAMJOON! - Jin fala alto todos olham para eles.

Dance with my heart | Jungkook EM REVISÃO Onde histórias criam vida. Descubra agora