Twenty six

217 13 0
                                    

Acordo com os raios solares vindo direto na direção de meus olhos. Olho para o lado e vejo Kook, que me observava em silêncio com um pequeno sorriso fechado. Coro um pouco apenas em pensar a quanto tempo ele já estava me observando. Dou um sorriso fechado para o mesmo e me espreguiço.

- Está me olhando a quanto tempo? - pergunto baixo, meio sem graça.

- Não faz muito tempo. - ele sorri. - Acordei agora a pouco. - Está com fome? - ele senta.

- Um pouco. - falo me sentando também.

- Vamos. - ele fala saindo e me estendendo a mão para sair do porta malas. - Vamos comer alguma coisa.

Entramos na parte de frente do carro e Kook dirigiu até uma cafeteria qualquer por perto. Entramos, fizemos nossos pedidos e ficamos conversando sobre coisas aleatórias enquanto comíamos.

- O que foi? - perguntei enquanto o mesmo ficava dando uns risos.

- Você. - ele fala rindo. - Está toda suja com esse açúcar de confeiteiro.

- Nem pra me avisar. - falo rindo enquanto limpava. - Maldade.

- Tá bom... - ele fala sessando os risos. - Vou te ajudar. - Kook começa a limpar os cantos de minha boca, fiquei observando o mesmo que estava concentrado no que fazia. Ele é realmente muito lindo. - Prontinho. - ele fala e dá um sorriso fechado e me fazendo voltar a realidade.

Após comermos tudo, decidimos dar uma caminhada pela rua enquanto fazíamos a digestão.

Kook entrelaçou nossos dedos enquanto andávamos, me surpreendi e dei um pequeno sorriso fechado para mim mesma enquanto ele acariciava minha mão. Caminhei em cima da guia enquanto Kook me ajudava a não desequilibrar, mas logo depois ele subiu também.

(...)

- Entrega feita. - ele fala me deixando na porta de meu apartamento, enquanto eu já abria a porta do mesmo.

- Brooke! - Jade fala vindo até a sala. - Não sabia que ia passar a noite fora, você não me avisou. Até achei que tivesse acontecido alguma coisa. - Jade fala fazendo o seu drama diário.

- Tá tudo bem, Jade. - falo e solto um riso.

- Ah! - ela vê Kook atrás de mim. - Aconteceu alguma coisa pelo visto. - ela fala com uma voz maliciosa, nos deixando corados.

- Não aconteceu nada disso, menos. - falo enquanto empurrava Jade para longe.

- Hum... to de olho em você, biscoito. - ela diz e sai do local.

- Ela me faz passar vergonha às vezes. - falo baixo enquanto dirijo minha atenção a Kook.

- Tudo bem. - ele ri. - Até vejo mais tarde. - Kook fala, me dá um breve selinho e vai embora.

Uma semana depois

- Já arrumou suas coisas? - Jade pergunta enquanto eu comia uma maçã.

- Já. Só vou ficar quatro dias com eles, nem tenho que levar muita coisa. - falo dando de ombros.

- Ok, então vamos logo. - ela fala me apressando. - Sua viagem até Busan é longa e eu vou me atrasar pra faculdade.

- Desde quando virou minha mãe? - pergunto reclamando enquanto pegava minhas coisas no sofá.

- Desde que eu sou a mais responsável entre nós duas. - ela fala e não contenho minha gargalhada.

Dance with my heart | Jungkook EM REVISÃO Onde histórias criam vida. Descubra agora