Eighteen

324 18 2
                                    

Uma semana depois

Finalmente chegou o dia de filmarmos o mv, o meninos já estavam filmando a um dia e agora seria a hora de fazer as partes com todos os dançarinos.

Eu? Bom, estava superando Dylan, afinal gostar de um babaca por tanto tempo assim não faz nada bem. Durante esses dias eu me sentia tão... diferente, como se estivesse cheia de sentimentos vazios dentro de mim, era complicado.

Mas Jade e todos os meninos me distraíram e me divertiram durante essa semana, especialmente Jungkook, já que havia saído com ele duas vezes...

Hoje também é dia de irmos visitar o apartamento, combinamos com o proprietário no final da tarde, como estamos indo gravar cedo creio que de tempo.

- Vem logo, Brooke, não quero ser esquecida aqui. - Jade me apressava para entrar na van onde os garotos já estavam.

Andei um pouco mais rápido pelo estacionamento do hotel até a vaga onde a van estava.

- Calma, cheguei. - falo entrando no carro.

- Pronto. Todos estão aqui? - Rapmon pergunta enquanto fechava a porta.

- Hã... - Jin começa a contar todos que estavam lá. - Cadê o Tae?

- Tinha que ser... - Suga reclama enquanto fica apoiado na janela com os olhos fechados.

- EI! ME ESPEREM! - olho pelo vidro do fundo do carro o Taehyung correndo com um agasalho em sua mão, o mesmo tropeça, quase cai mas volta a correr e chega na van.

Reviro os olhos e solto um riso, Tae é muito desengonçado.

- O que aconteceu dessa vez? - Kook pergunta assim que Tae senta ao lado de Jimin e Suga.

- Tinha um menininho na entrada do hotel brincando de super herói, comecei a brincar e me distrai.

- Você ainda é uma criança mesmo Taehyung. - Namjoon fala. - Bom, agora vamos.

Como era cedo, a maioria dos membros estavam dormindo no carro, afinal, iriam gastar muita energia depois. Coloquei meu fone e fiquei escutando música até adormecer, em mais ou menos uma hora nós chegamos.

- Vem, vocês precisam começar a se arrumarem logo. - alguma mulher, provavelmente uma manager falou assim que descemos do carro, chegando em um prédio enorme, um estúdio.

Todos seguimos a mulher pelo lugar, cheio de holofotes, câmeras, assistentes, dançarinos, diretores e tela verde.

- Ei! Vocês duas! - outra mulher chamou minha atenção e de Jade. - São dançarinas?

- Sim. - Jade se virando para a mulher.

- Venham, vou dar o figurino pra vocês. - ela disse e começou a andar, logo seguimos ela enquanto os meninos iam se arrumar.

Olhava tudo em volta, era muito movimento, dei um sorriso bobo não acreditando ainda que isso tudo era real.

- Aqui! - a mulher estendeu a roupa preta para nós. - Podem ir se trocar.

Fui até um vestiário com Jade colocar a roupa, ok, não dava pra me reconhecer vestida desse jeito, mas mesmo assim ainda posso falar que participei de um clipe do BTS.

Dance with my heart | Jungkook EM REVISÃO Onde histórias criam vida. Descubra agora