Eight

441 28 0
                                    

Passamos umas três horas ensaiando e estava indo para o quarto com Jade mas vimos uns sucos perto da recepção então decidimos tomar, ficamos sentadas conversando em uma área que tinha uns sofás.

- Oi. - Jin fala animado enquanto Jimin estava do seu lado com uma cara confusa.

- Oi Jin. - Jade fala sorrindo e fazendo um sinal para que ele se sentasse em uma poltrona em frente à nós. - Essa é Brooke, aquela minha amiga que te falei. - ela diz apontando para mim, sorrio e aceno para ele.

- Ah prazer, então você já fez amizade com algum dos membros? - Jin fala olhando para mim.

- Ah sim, ontem fiz amizade com o Hope, Tae, Yoongi e o Jungkook.

- Ah legal então, vai ser melhor para quando sairmos. - ele fala e Jade sorri e eu sorrio mas estava perdida.

- Hã, eu preciso... ir pegar um negócio. - falo saindo de lá e levando as sobrancelhas olhando para Jimin para que ele saísse e deixasse Jade e Jin a sós.

- Ah eu preciso ir falar com o Tae. - Jimin diz se levantando e indo comigo para longe deles.

- O que era aquilo? - Jimin pergunta rindo para mim.

- Jade tentando conquistar o bias dela. - respondo os olhando de longe.

- Então você fez amizades com os meninos? - ele pergunta me olhando.

- Ah, sim. - respondo e solto um riso.

- Quer sair com a gente amanhã então? Acho que sua amiga iria adorar ir também.

- Claro. - respondo rindo. - E onde vamos?

- Hum, surpresa. - reviro os olhos e ele ri.

- Olá. - diz Tae chegando ao nosso lado. - O que estão fazendo?

- No momento saindo de perto de Jade e Jin. - respondo o olhando.

- Ah, eles são engraçados. - ele diz rindo. Vamos na sala de jogos então. - disse Tae me puxando por uma mão e Jimin pela outra.

- Nem sabia que aqui tinha sala de jogos. - falei entrando na mesma onde encontro o resto dos meninos da BTS, menos o Jin, claro.

- Finalmente chegou Tae. - Namjoon, fala sentando em um sofá no canto, fazendo os outros olharem para a porta.

Estava uma mistura de nervosismo e vergonha no momento, afinal, ainda não me acostumei em ver eles direto.

- Oi gente. - falo entrando e acenando, e todos acenam de volta.

Ficamos jogando por um tempo e decidimos fazer uma competição de Ping e Pong.

- Brooke né? - Namjoon fala enquanto eu pego a raquete do Tae que havia perdido.

- Sim.

- Sinto muito mas vai perder. - ele fala e solta um riso.

- Veremos Namjoon. - falo arqueando as sobrancelhas.

Estávamos jogando, comecei perdendo mas logo recuperei e comecei a ganhar dele, os meninos ficavam gritando igual umas crianças lá. O que me fez saber quantos anos eles tinham para agir desse jeito.

- Ganhei. - gritei levantando os braços. - todos começaram a rir e zoar Namjoon.

- Minha vez. - Jungkook fala olhando para mim enquanto pega raquete de Namjoon.

- Preparado para perder Kook? - pergunto arqueando as sobrancelhas e dando um sorriso.

- Hum... sendo assim, vamos tornar isso mais interessante. - ele diz com um sorriso e morde o lábio.

- E como tornamos isso mais interessante? - digo, desvio o olhar para baixo mas logo o volto a Jungkook.

- Uma aposta. O ganhador pede o que quiser. - ele sorri e arqueia as sobrancelhas.

- Tô dentro. - falo e jogo a bolinha para ele poder sacar.

Ficamos jogando por um tempo, tava literalmente igual o placar, que cara difícil de se ganhar. Quem fizesse o próximo ponto ganhava, Tae e Yoongi estavam torcendo pra mim enquanto Jimin e Namjoon  para o Kook, e o Hope, bom, uma hora torcia para um, outra hora para o outro. Kook jogou a bolinha muito rápido e não consegui rebater, perdi.

- Ae, perdeu Brooke. - Kook gritou e começou a pular junto com os outros meninos, mesmo não gostando de perder eu ri, eles são muito engraçados.

- Aaah. - falei alto. - Parabéns. - revirei os olhos. - Na próxima você perde Jungkook.

- Talvez. - ele fala sorrindo. - Eu ganhei a aposta. - diz enquanto se apoia na mesa.

- E o que vai querer? - reviro os olhos e vou sentar em um sofá perto dele.

- Não sei ainda, te aviso quando decidir. - ele diz se jogando no mesmo sofá e colocando os pés em cima de mim.

- Não demore muito Kook. - falo empurrando seus pés para o chão. Ele me olha, dá um sorriso de lado e olha o que os meninos estavam fazendo.

- Ufa, achei. Estava te procurando faz um tempo. - Jade fala entrando na sala acompanhada de Jin, fazendo todos olharem para eles.

- Existe uma coisa chamada celular sabia? - falo e escuto uns risos.

- É inútil quando não se sabe onde está.

- Perdeu seu celular?

- Não perdi, tá no quarto... só não sei onde.

- Ei vamos ir para a sala de ensaio. - diz Namjoon olhando as horas no celular.

- Daqui a pouco, deixa eu dormir. - fala Yoongi largado em um sofá.

- Vamos Suga. - Hope fala o puxando.

- Bom, até mais então. - falo levantando do sofá.

- Até mais. - todos respondem juntos.

- Me ajuda a achar meu celular? - Jade pergunta enquanto saímos da sala.

- Ajudo. - rio e seguimos nosso caminho até o elevador.

- Ah, oi. - digo quando encontro Dylan e Ben esperando o elevador.

- Oi. - Dylan sorri. - Hã Brooke, eu estava pensando, a gente não está se vendo muito aqui, vamos sair amanhã à noite? - Dylan fala baixo me puxando um pouco para o canto.

Realmente eu não estava vendo meu namorado, mas, seria errado estar de boa com isso?

- Claro, as oito?

- Perfeito. - o elevador se abre e todos entramos. Jade e eu descemos primeiro no nosso andar.

- E como tá indo com o Jin? - pergunto para Jade assim que entramos no quarto.

- Ah, ele é legal, estamos nos conhecendo.

- Vai sair com ele?

- Pretendo...

Entramos tomamos um banho, comemos algumas tranqueiras, achamos o celular da Jade e dormimos um pouco.

Dance with my heart | Jungkook EM REVISÃO Onde histórias criam vida. Descubra agora