capítulo 21 ( Amanda)

6.9K 330 24
                                    

# Viva sempre um dia de cada vez! #

Acordo assustada, com um sonho ou melhor pesadelo né. Me sento na cama e passo as mãos no rosto.

Preciso saber se o Vinícius está bem, não tenho notícias, mas o Diabo falou que atirou na perna então ele deve estar bem.

Se passou 1 semana e ainda estou no postinho aqui da quebrada, já estou bem melhor, não sinto mas dores, e meu rosto já está zerado.

Essas dores no rosto nem sinto mas já levei tanta porrada nas competições de box, então isso é o de menos o que me dou muito e ter sido violentada, como o Arthur teve a coragem de fazer isso comigo, perdi o que eu tanto guardava minha virgindade queria que fosse tudo diferente com carinho amor, mas não apanhei igual um saco de batata e depois ele me invadiu Diabo desgraçado.

Conheci Dona verá, ela simplesmente é um amor de pessoa nem parece que é mãe de um diabo, ela veio me ver todos os dias e me deu muitos conselhos, falou se eu não quiser ficar com Arthur que eu posso ir embora que nada vai me acontecer, ainda não sei que vou fazer pois tenho medo dele ir pra cima da madrinha assim como ela fez com o Vinícius.

Como estou com saudades da minha chatice, queria que ele estive-se aqui comigo, mas não quero ele morto então não vou envolver ele em nada..

Saiu dos pensamentos com a porta sendo aberta, entra o dr Samuel e dona verá

Dr: Como se sente Amanda.

Amanda: Estou ótima dr quero ir embora não aguento mas ficar nesse lugar.

Dr: vou lhe dar alta hoje mesmo amanda só quero que você espero pois tem uma pessoa que veio te buscar.

Já olho pra dona verá com os olhos cheios de lágrimas , assustada a mesma balança a cabeça em forma de negação, sinto um alívio no coração.

A porta e aberta novamente e ao olhar vejo Vinícius com um sorriso lindo no rosto.

Me levanto e vou em direção ao mesmo.

Amanda: Você nunca mas na sua vida me dá um sustos desse tá me ouvindo Vinícius Souza.

Dou um tapa no braco do Vinícius e depois agarro ele.

Amanda: Tive tanto medo chatice de perder você, por favor não faz mas isso comigo você é meu irmão não posso perder você Vini.

Vinicius.

Fico ali olhando para Amanda e nem sei o que falar então acho melhor abraçar ela né.

Nos abraçamos e ficamos em silêncio, mas o silêncio é quebrado por dona verá.

Vera: Amanda esse é seu irmão?

Dona Vera me olha com os olhos cheios de lágrimas .

Amanda : Sim dona Verá esse é minha Chatice, meu irmão, primo e melhor amigo ,por ele eu mato e morro, fomos criados como irmãos e o amo muito.

Dou um tapa na cabeça do Vinícius.

Vinícius : Ta loka porra, porque tá me batendo.

Amanda: Porque você não teve educação, e nem comprimento dona verá ué.

Vinícius me olha, e vira os olhos e vai em direção a dona verá que já está chorando horrores, e eu não tô entendendo porra nem uma.

Vinícius : A sua bença tia.

Vera: Deus lhe abençoe meu filho.
Quanta saudades eu senti de você Vinícius.

E quero te pedir perdão pelo idiota do meu filho, você conhece ele melhor que eu mesma né meu amor.

A Patricinha e o Dono do Morro! Onde histórias criam vida. Descubra agora