capítulo 54 ( jacaré)

6.4K 484 96
                                    


Mulheres não tem que ser submissa a homem nenhum, pode ser do bem ou traficante, ela tem que ser sempre ela mesmo é não mudar seu jeito por ninguém - CaH.

Vou trás de uma pizzaria para comprar a pizza que Amanda quer, só ela mesmo ela acha que todos esqueceram seu aniversário, mas isso não é verdade a verdade é que vou fazer uma surpresa no baile pra ela e vou anunciar a chegada do meu Herdeiro.

Levo a pizza pra Amanda e ela está insuportável saio de casa para não dar uma surra nela, tenho que pensar no meu filho.

Vou pra boca arrumar as últimas coisas do baile, quando a porta se abre e quem eu vejo me surpreende muito.

Jacaré : Nossa que surpresa, mas não foi você que falo que nunca pisaria na minha favela.

Mara: Pois é nunca é muito tempo, amo minha pequena e por ela eu vou até o final do mundo.

Jacaré : Hum, sei mesmo sabendo que eu sou um traficante?  Aceita isso na boa?

Mara: Vou fazer o que já aconteceu né, agora vamos ver no que vai dar.
Vou até a casa do Vinícius e espero por lá mesmo ok.

Jacaré : Demoro.

Ela sai da sala e eu fico ali sozinho ,acendo um baseado e fica ali pensando no futuro da minha comunidade quando meu rádio toca.

Rádio on*

Fala porra!!

Vapor: Ai patrão os cara do capão estão rondando aqui.

Jacaré: A é que ótimo, querem entrar pro baile né.

Vapor: E sim patrão pode mandar andar?

Jacare: Lógico que não, deixa passar que o que é deles está guardado.

Vapor: Demoro patrão liberando .

Rádio off*

Mas que interessante, hoje a noite promete pego esses Filhos da puta mas meu foco é no Paulo César, que teve a coragem de encostar na minha loirinha.

O baile já está lotado e eu só tô esperando minha princesa chegar, meu rádio toca e o vapor avisa que minha mulher chegou, subo pro palco e fico esperando.

Vejo minha Loirinha entrar no baile e vários cuzão da porra olhando ela, ela me procura no camarote e não me vê, vejo que ela fixa o olhar em um canto e vejo dois cuzão logo já sei que são os otários do PC e PH, mas esses ai eu pego hoje mesmo.

Faço um discurso lindo e anúncio a chegada do meu Herdeiro, mas minha mulher abusada do CARALHO pega o microfone da minha mão e começa a falar, mas não tô acreditando nisso vou matar Amanda desgraça viu essa porra não se coloca no lugar ela, assim que ela acaba já esculacho.

Jacaré : QUE PALHAÇADA É  ESSA DE PORRA DE GERENTE VOCÊ TA LOKA DESGRAÇA TE FALEI QUE VOCE TA COM UM FILHO MEU NA BARRIGA PORRA.

Amanda: CALA A PORRA DA BOCA, EU FALEI QUE VOU SER E JA ERA NAO VEM DAR SHOW AQUI NAO E OUTRA EU ACABEI DE PERDER A UNICA PESSOA QUE ME AMAVA DE VERDADE, ENTÃO VAI TOMAR NO SEU CU ARTHUR PORQUE EU NAO TO COM PACIENCIA.

Ela nem deixa eu falar e sai andando pra fora da quadra, mas eu mato essa desgraça hoje, que porra e esse meu quando olho vejo os dois cuzão indo atrás da minha Loirinha já dou um salve nos vapor e do cuzão do Vinícius e vamos atrás.

Meu rádio começa a tocar

Rádio on *

Fala porra tô ocupado!!

Menor : Ai patrão sua mulher da quebrando a Camila aqui na viela 3 .

Jacaré : Caralho barraqueira da porra, separa ai porra, vou resolver uma parada é já colo.

A Patricinha e o Dono do Morro! Onde histórias criam vida. Descubra agora