capítulo 70 ( Amanda)

5.8K 414 55
                                    


Tento abrir meus olhos, mas os mesmos estão pesados, faço um esforço e os abro quando olho em volta vejo que estou no posto.

Começo me lembrar da mensagem que recebi hoje de manhã e engulo um seco um bonde forma na minha garganta, olhando lado e vejo Arthur e Vera conversando ali baixinho.

Amanda: Oi

Arthur : Graças a Deus minha loirinha você acordo, não faça mas isso em Amanda quase morri do coração.

Vera: Cala a boca Arthur, Oi minha linda como vc se sente?

Dou um sorrio pois será não tem jeito mesmo vejo nos olhos do Arthur que o mesmo sente medo e isso pra mim e estranho.

Amanda: Estou bem, aonde está meu celular?

Arthur : O que aconteceu Loirinha por que você desmaio minha mãe que te viu lá na cozinha vc está bem mesmo vou chamar o médico.

Amanda: AONDE ESTA A PORCARIA DO MEU CELULAR ARTHUR.

Arthur : Porra amanda não fode eu todo bolado e você quer celular a se fode né.

Vera me olha sem entender, da um tapa na cabeça do Arthur e me entrega o celular, abro o WhatsApp e estendo o celular pro Arthur que me olha e pega o mesmo.

Amanda: Foi esse o motivo do desmaio tô com medo Arthur.

Vejo a feição do Arthur mudar e o mesmo atira meu celular na parede que se quebra em vários pedaços.

Arthur : EU VOU MATAR ESSE DESGRAÇADO FICA CALMA QUE NADA VAI ACONTECER LOIRINHA NEM COM VOCE NEM COM NOSSOS FILHOS, VOU RESOLVER ISSO AGORA.

ele nem deixa eu responder ou falar alguma coisa e sai do quarto batendo a porta com tudo, vera me olha e se senta ao meu lado,eu aproximo e deito em seu colo.

Vera : Meu amor o que tinha aquela. Msg?

Amanda: falava que ia tomar meu filhos de mim Vera isso não pode acontecer.

Vera: A mas eu quero ver quem é o filho da puta que vai fazer isso, só me matando fica tranquila meu amor Arthur não vai deixar nada acontecer e nem eu.

Antes deu responder a porta se abre e o médico entra no mesmo.

Dr: Como se sente Amanda?

Amanda: Estou bem posso ir embora agora dr

Dr : Pode sim Amanda já está de alta foi só uma queda de pressão algo causado por estresse, mas está tudo bem com você e com os bebês.

Amanda/ Vera : Obrigado Dr.

O mesmo sai do quarto, eu me levanto e vou ao banheiro saio e vejo Verá lê esperando ela pega minha mão e saímos do posto, chagamos na entrada e tem um vapor nos esperando.

Amanda: Pode me levar menor

Vapor : Claro patroa

Ele abre a porta entramos no carro e ele vai em direção a minha casa.

Amanda: Menor me leva na boca por favor.

Vapor : Ai patroa vai dar não, o patrão deu ordem para te levar pra casa.

Amanda: PORRA EU TO MANDANDO ME LEVAR NA BOCA AGORA, DEIXA QUE COM O ARTHUR EU ME RESOLVO BORA.

ele então muda o caminho, Vera me olha sem entender nada.

Vera: O que você vai fazer Amanda

Amanda: Calma e você vai ver sogrinha, se esse maldito tá achando que tá mexendo com idiota se fodeu vou mostrar quem é a mimadinha.

A Patricinha e o Dono do Morro! Onde histórias criam vida. Descubra agora