capítulo 38(Jacare)

7.7K 512 45
                                    


Acordo com o rádio berrando.

Rádio on *

Fala porra!!

Lucas : Ai patrão preciso de você na boca agora

Jacare: Caralho te pago pra que mesmo?

Lucas : Deu ruim com o carregamento de armas patrão.

Jacare: Marca 10 que tô indo.

Lucas :  demoro

Rádio off *

Olho pro lado e minha Loirinha está dormindo tranquilamente, cara como ela é linda parece um anjo dormindo, me levando com cuidado, para a mesma não acordar.

Vou pro banheiro, tiro minha box e entro no chuveiro, tomo um banho rápido, saio e visto um moletom pego meu rádio e minha arma dou um beijo na minha loirinha e desço.

Pego a chaves da minha moto e saio em direção a boca, chegando faço um toque com os mlks e entro na boca.

Jacare: Que foi cuzão que me fez sair correndo de casa.

Lucas : Mano os bota preta pegou o carregamento de arma, que era pra chegar hoje.

Jacaré : COMO É QUE É!!

Lucas : E isso mesmo patrão, o mano acabou de me ligar, e tá lá não sabe o que fazer irmão.

Jacaré : VOU LIGAR PRO DESGRAÇADO DO FABIO PAGO MUITO BEM PRA ESSE CUZÃO NAO DA UM JEITO NISSO.

Pego meu rádio e ligo pro Fábio, é meu informante na polícia.

Radio on*

Fábio : fala aí chefia o que manda!!

Jacare: O QUE MANDA E O CARALHO SE TA ME TIRANDO TE PAGO MUITO BEM PRA VOCÊ RESOLVER POUCA COISA,  E QUE PORRA QUE ACABARAM DE ME LIGAR FALANDO QUE APRENDERAM MEU CARREGAMENTO TE DOU 20 MINUTOS PRA RESOLVER ISSO SE NÃO TE MATO PORRA!!

Fabio: Demoro chefia vou ver o que pegou aqui.

Rádio off *

Jacare: Mano se esse cuzão do CARALHO não resolver vou matar esse filho da puta.

Lucas: Calma aí Arthur, ele vai resolver rlx.

De repente a porta se abre e vejo um vapor com uma Ruiva que CARALHO o mina gostosa da porra. Balanço Minha cabeça em forma de negação e volto meu pensamento pra Amanda.

Jacare: MAS É UM CARALHO MESMO, PRA QUE TEM PORTA NESSA PORRA ME EXPLICA.

Vapor: Ai patrão foi mal.

Jacaré : Fala logo o que você quer, e quem é essa mina ai?

Vapor : Essa é a Pâmela, ela é moradora novo patrão, e queria falar com você.

Jacaré : Pode sair menor, e você pode soltar a voz.

Pamela: Oi, mudei pra cá ontem em uma da suas casas e queria acertar o aluguel com você.

Jacare: Porque não acerto com o menor, porra não tenho tempo pra essas porra não caralho, se é só isso pode ralar.

Pâmela : Não é só isso não Gostoso.

Lucas : Ai jacaré segura sua onda porra, Amanda te mata.

A vadia começa a dar risada.

Jacare: Ai vadia o que foi da rindo de que tem algum palhaço nessa porra?!

Pamela: Não  mas nunca pensei que um cara como você fosse dominado por mulher.

Jacaré : E não sou porra tá loka.
Lucas sai fora, que vou resolver essa parada aqui.

A Patricinha e o Dono do Morro! Onde histórias criam vida. Descubra agora