Estava eu de boa na Boca fumando meu Beck quando Lucas entra na sala quase derrubando a porra da porta.
MAS QUE PORRA PRA QUE TEM PORTA NESSA MERDA ALGUEM ME EXPLICA POR FAVOR.
Lucas : Foi mal patrão, e que aconteceu umas fitas aqui é tá foda
Jacaré : Fala logo Lucas desenrola fio
Então Arthur o menor quase bateu na irmã do Vinícius e ele ficou louco se eu não chego menor tinha arrebentado ela, mano.
Jacare: QUE MERDA É ESSA O MENOR TA LOKO MANO COMO VAI BATER NA IRMA DO VINICIUS NAO TEM MEDO DE MORRER NAO PORRA.
Lucas : Não tinha vc quer dizer né Arthur, porque Vinícius subiu ele faz 30 minutos mano deu dois tiro no meio tá cara dele e mandou jogar em qualquer vala .
Jacaré : Caralho mano não acredito ,como ele mata alguém na minha favela ele tá ficando loco só pode, mas o cuzão do menor deu mole.
Lucas : Mas ele pediu né mano ficou tirando com a cara do Vinícius.
Mas cá pra nóis a irmã dele e muito gostosa
Jacaré : Mano só , eu que não vi essa novinha ainda!!
Será que ela vai estar no baile de hj
Lucas : Vai sim patrão, vou subi pra casa flw
Jacaré : Flw irmão
Pego um verdinho e bolo acendo e começo a fumar pra dar uma relaxada.
Meus pensamentos vão naquela Loirinha ela não é dá quebrada parece uma boneca de tão linda
Balanço minha cabeça em forma de negação, acho que essa maconha já subiu pra mente tô besta pagando pau pra mulher eu em sai fora.Mina pra mim e tudo puta como é saio fora, fiel e coisa pra otário passo a piça em todas mesmo, começo a rir sozinho até que meu celular toca
Ligação on
Jacaré : Fala porra!!
Vini: Ai irmão, a fita e o seguinte matei o menor pq mexeu com a minha irmã tá ligado.
Amanda até hj não sabia da vida que eu levava, ai uma vagabunda amiga dela descobriu e ameaçou contar tudo pra ela, só ia ficar de bico calado se eu torna-se ela minha fiel.
No começo até concordei, mas Amanda chegou e arrebentou a mina é quando a mina acordou falou pra ela ,resumindo irmão mandei a mina pro hospital está em coma.
Já contei tudo pra minha pequena e hoje ela vai no baile comigo demoro.
Jacare: Meu mano vc tá ficando loko como mata um e deixa outro em coma tudo por conta de uma mimada se tá loko irmão
Vini: Minada e o Caralho e se vc cruzar o caminho dela te mato tbm mano.
O cuzão desligou o telefone na minha cara, mas ele tá perdendo o medo de morrer mesmo só pode.
Quem será a mimadinha desse cuzão em.
Meus pensamentos voltam na loirinha de ontem, tenho que saber quem é essa mina ela é linda e parece ser diferente das putas que pego, espero que hoje ela vá pro baile dinovo preciso saber quem é aquela gostosa da porra.
Termino de fumar meu baseado e saio da boca em direção a minha casa, chego tomo uma ducha coloco uma calça jans branca e um polo branca também um boné pra trás e meus cordão de ouro.
Saio de casa já é 22:00 horas vou colar mas cedo no baile, preciso saber quem é aquela Loira que não sai dos meus pensamentos.
Chego no baile já está estralando, com a confusão de ontem o Mc dom Juan vem cantar hoje aqui no baile, hoje que passo a rola em várias novinhas.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Patricinha e o Dono do Morro!
Roman pour AdolescentsAmanda tem 15 anos acabou de perder a mãe de criação, pois a biológica a abandonou sempre viveu como princesa, mas foi em um baile que sua vida mudou, conheceu Arthur mas conhecido como jacaré e foi aí que tudo começou.