Penúltimo capítulo dessa temporada amores
Depois que nos jogaram no campão acabei apagando, acordei com alguém me balançando abro os olhos e vejo o sorriso mas lindo desse mundo e sim é minha morena.
Taty : Graças a Deus, seu desgraçado minha vontade é matar você meu toma vergonha na sua cara e vira homem Vinícius chega de palhaçada você vai ser pai, se não quiser ficar comigo tudo bem e se ficar você nunca mas encosta a mão em mim.
As lágrimas já caem sem permissão a minha felicidade está em. Minhas mãos e eu não vou jogar isso fora dinovo.
Vini: Te amo morena obrigada por salvar minha vida, se não fosse por você estaria morto Jacaré não tem piedade se ninguém só fez pois foi você e pelo nosso filho eu vou dar melhor e ser o melhor pai do mundo e nunca mas vou encostar em você morena, sei que minha palavra no momento não é muito mas é o que tenho pra oferecer agora.
A morena me olha e me abraça apertado, isso faz sair alguns gemidos do todo quebrado mas vivo Arthur teria me matado sem pensar duas vezes, mas Amanda realmente mudou ela é por minha culpa minha caçula está em um hospital mas vou arrumar toda essa bagunça que eu fiz.
Vini: Morena cade meu padrinho tá vivo?
Taty: Tá sim já levaram ele pro hospital e espero que esse desgraçado nunca as de as caras aqui no morro, e você filho da puta nunca mas faça isso te trair quem sempre esteve ao seu lado para de ser cuzão porra .
Sei que minha mulher tá certa e preciso mudar por ela e meu filho.
Os meses vão passando Amanda acordou e já deu a luz os gêmeos eles são lindos, já pedi perdão a Amanda que não pensou duas vezes e me perdoou Arthur foi mas difícil mas Amanda pediu com jeitinho e tudo se resolveu.
Sou pai de uma linda menina que tô ligado que quando crescer vai me dar uma dor de cabeça da porra minha princesa está com 8 meses e é minha alegria, voltei pra boca e tudo está voltando ao normal graças a Deus
Eu e a morena estamos de boa, não bate mas nela deis do dia que ela salvo minha vida e pretendo nunca mas fazer isso, chego da boca pra almoçar e minha princesa já vem dando risada pra mim.
Não tem como dizer que ela não é minha pois ela é minha cópia fiel, pego Alice no colo enquanto Taty termina o almoço.
Vini: oi princesa do papai, como tá linda minha menina papai ama tanto você Alice.
Minha filha sorri pra mim e o sorriso mas sincera que já vi no mundo pego meu celular e tiro uma foto e mando pra Amanda.
WhatsApp on*
Vini: olha sua afilhada cara de terrorista kkkkkk
Pirralha : Princesa da dinda como ela tá linda cade minha piranha fala pra ela trazer Alice pra brincar com os meninos.Vini: Mas tarde vamos ai to com saudades dos pistolinhas
Pirralha : Se sabe que Arthur odeia que você chame eles assim seu cuzão,beijos vou resolver umas coisas
WhatsApp off
Amanda hoje é dona do morro junto com Arthur, ela fecha 10/10 com ele e com o morro.
Taty: Vamos almoçar amor, vem princesa vamos papar
Alice : Da da da
Vini: mas é ligeira essa galega viu.
Fomos até a cozinha e sentamos para almoçar, graças a Deus está tudo em paz aqui no morro e isso é de se preocupar, mas quando está muito quieto temos que desconfiar.
Meu celular começa a berrar quando atendo vejo que Amanda está desesperada.
Ligação on*
Vini: Chora pirralha
Amanda: Me ajuda pelo amor de Deus
Vini: Que foi porra
Amanda : Os meninos Arthur me ajuda..
Ligação off*
Caralho caiu a ligação ligo o rastreador e pego a localização da amanda saio a milhão até aonde ela está o que aconteceu porra.
Continua....
Meninas capítulo pequeno pois hoje estou com muito serviço beijos e espero que gostem,
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Patricinha e o Dono do Morro!
JugendliteraturAmanda tem 15 anos acabou de perder a mãe de criação, pois a biológica a abandonou sempre viveu como princesa, mas foi em um baile que sua vida mudou, conheceu Arthur mas conhecido como jacaré e foi aí que tudo começou.