Saímos da boca e fui pra minha goma tava cansadão e o pensamento não saia da Loira, subo tomo um banho coloco uma box vermelha deito na cama e acabo dormindo nos pensamentos......
Acordo, com um peso da porra em cima de mim..
Pc: Sai caralho tá pesado porra
PH : Ai irmão acorda porra, já é tarde parca.
PC : Caralho pH se é chato em mano nem dormi posso mas tio
PH : Camarão que dorme a onda leva irmão levando logo.
Fico ali deitado, mas alguns minutos, e não consigo parar de pensar naquela loira.
Pc: Ai Paulo descola o número da Loira pra mim.
PH : demoro já colo aqui.
Levando entro no banho, e fico ali pensando mano essa mina tem alguma coisa que é diferente, ela tem cara de patricinha mas ao mesmo tempo e malandra, uma coisa que encanta sei lá.
Saio do banho pego uma roupa qualquer e desço, PH tá deitado no sofá, mas é folgado pra porra mesmo.
PC : Tá achando que tá na sua casa caralho.
PH : Mas é claro!!
Ele me estende a mão dando um papel, e Bingo o número da Loira pego meu celular e mando uma msg no WhatsApp
WhatsApp on*
WhatsApp on
Loira 😻: Oi Loira linda, só queria te agradecer por ontem salvou minha vida Princesa e eu te devo uma, queria muito te ver! 😏😉
WhatsApp off*
Ela visualiza mas não responde ,guardo meu celular no bolso, vou na cozinha faço um lanche rápido.
PH : Cade o meu PC?
PC : A vai se foder PH se vira ai porra.
Começos rápidao e fomos pra boca, precisava resolver algumas coisas, estava tudo calma graças a Deus.
Abro a gaveta e pego uma vela que já tava ali bolada, acento e fico ali Marolando .ouvindo racionais
PH : Passa a bola ai irmão.
Estico o Beck pro mesmo, e fico viajando quando meu celular avisa que tem msg. Quando vejo não acredito, mostro a tela pro PH e que olha e da ombros.
WhatsApp on*
Loira 😻: Oi PC você queria me ver, estou no shopping Moóca e te espero aqui trás um amigo Gato igual a você pois está eu e uma amiga beijos gatinho😉
PC : Marca 15 que estamos chegando Loira linda ♥
WhatsApp off*
Levando a milhão, pH me olha sem entender.
PH : Quem morreu porra,.
PC : Ninguém bora pro shopping Moóca, vamos encontrar as mina.
PH : Que minas mano tá loko porra.
PC : A Loira irmão, ela tá com uma amiga bora caralho, ou viro viado.
PH : Bora então.
Fomos cada um na sua moto, chegamos em 15 minutos no shopping, entramos e logo já vi a Loira, mano essa minha e mal gostosinha. Fomos nós aproximando.
PC : Oi Loira que bom te ver de novo, esse aqui é meu irmão Paulo Henrique.
Amanda: Satisfação Paulo Henrique, sou Amanda e essa a minha melhor amiga Taty.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Patricinha e o Dono do Morro!
Teen FictionAmanda tem 15 anos acabou de perder a mãe de criação, pois a biológica a abandonou sempre viveu como princesa, mas foi em um baile que sua vida mudou, conheceu Arthur mas conhecido como jacaré e foi aí que tudo começou.