capítulo 28(Amanda)

7.7K 675 33
                                    


# Escutem esse Mc e top ♥ #

Estou com muita dor tento abrir meus olhos mas não consigo sinto alguém segurando minha mão e conheço esse toque, mas esse diabo é cara de pau de mais meu Deus.

Quando sinto uma gota cair na minha mão, será isso mesmo o diabo tá chorando, tento me mexer, e sai da minha garganta um gemido, de repente não sinto mas o toque do diabo é sinto várias pessoas ao meu redor.

Tento abrir meus olhos e com dificuldade consigo, vejo vários médicos em volta de mim fecho os olhos novamente, quando sinto Arthur pegar minha mão novamente e falar.

Arthur: Princesa me perdoa, eu vou mudar só quero a última chance, me da uma chance Loirinha não vou prometer nada vou te provar.

A não ele só pode estar de brincadeira comigo, essa porra e bipolar só pode né que porra, como não consigo odiar esse desgraçado. A mas pera aí que vou tirar uma com a cara dele.
Nem abro meus olhos e logo solto uma pro Arthur

Amanda: Rafael meu lindo é você?!

Arthur: QUE PORRA DE RAFAEL E O CARALHO TA LOUCA AMANDA QUER MORRER PORRA.

Abro meus olhos e vejo a raiva na cara do diabo, começo a rir da cara que o mesmo faz

Arthur: Tá rindo de que quer morrer porra!!

Amanda: De você seu diabo idiota, só fiz isso pra ver se você tem concerto mas vi que não tem não né Arthur., melhor eu voltar pra casa não posso viver assim.

Arthur : Porra Amanda não fode velho, eu só ciumento de mais não brinca mas assim mano.

Amanda: Acabou Arthur você me prometeu e fez de novo, e agora tirou tudo que eu tinha até minha dignidade, não quero viver assim.

Arthur: Loirinha me perdoa sériao vou fazer de tudo pra mudar e controlar meu ciúmes.

Amanda: Não Arthur acabou ,por favor me deixa sozinha .

Ele se aproxima sento um frio percorrer meu corpo, ele se abaixa e beija minha testa, sai sem falar uma só palavra.

Meu ele só pode ser louco, como me bate, me violenta me manda pro hospital pela segunda vez, e depois vem falar que me ama que amor do cão e esse.

Ele é ciumento de más é possessivo não aguento isso, a mas dessa vez ele saiu com olho roxa e um corte no super cílios, se ele não tivesse apelado eu teria acabado com ele.

Meu porque não consigo sentir raiva dele, meu Deus olha o que ele fez comigo, me humilhou mas que tudo ,mas não sinto raiva e sim pena
A lógico Amanda você é louca, retardada e blá blá blá.

Não eu não sou nada disso só gosto do perigo e das coisas mas difíceis só isso, mas acho melhor da uma segura se não vou acabar morrendo isso sim.

Acabo dormindo nos meus pensamentos!

Acordo com um toque em meu rosto, abro os olhos e vejo Vinícius fazendo carinho em meu rosto.

Vini: Acordo bela adormecida!!

Amanda: Oi chatice da minha vida ♥

Vini: Meu chega né Amanda em menos de 15 dias você já veio pra cá duas vezes, tá esperando o que morrer?

Amanda: Ai Vinícius você veio aqui me ver ou me dar sermão? Eu sei o que tô fazendo

Vini: A sabe lógico, tá tentando se matar só pode, eu vou matar o cuzão do Arthur amanda.

Amanda: Não vai matar porra de ninguém Vinícius. E não eu não quero me matar, mas acho que ele pode mudar e vou nisso até o final nao desisto do que quero é você melhor que ninguém sabe disso bebe.

A Patricinha e o Dono do Morro! Onde histórias criam vida. Descubra agora