capítulo 24(Amanda)

9.1K 508 30
                                    


# Ma influência e o caralho cada um faz o que quer e com sua devida vontade #

Esses homens acham que mandam em tudo, só saber gritar, eu em e pior que mulher de TPM.

A mas comigo não, vai gritar na puta que pariu,to boladona com o Vinícius amanhã quero ir ver a taty no hospital a mina é gente boa, um pouco puta mas gente boa.

Assim que chego do shopping com o diabo Verá já vem me abraçar ,gosto muito dela ela me ajudou quando eu mas precisei.

Vera : Que bom minha filha , que você veio com o imbecil do meu filho.

Olho pra Arthur que está bravo essa verá e de mais.

Arthur : E aí mãe eu tô aqui porra.

Vera: Cala a boca Arthur e já vou te avisar você trate a Amanda como uma princesa tá me ouvindo, se não vou pegar uma barra de ferro que não corro o risco de quebra, e mato você seu idiota.

Arthur: Aff mãe tá foda em.

Arthur some para o quarto, e eu fico na sala com Vera.

Amanda: Obrigada por tudo verá, você sempre muito gentil comigo.

Vera: filha,  eu sofri muito nas mãos do Luan pai do Arthur,  e não quero que você passe pela mesma coisa.

Amanda: Não vou Vera Arthur não é mal pessoa, pelo menos não vejo isso quando estou com ele.

Vera: Não amanda ele não é ma pessoa, mas quando está com as drogas na cabeça e um demônio, fica igual ao pai e isso me assusta muito

Amanda: E eu percebi, mas vamos ver no que dá, vou ser sincera verá não perdoei ele ainda, e nem sei se vou perdoar, mas antes de saber quem realmente era o Arthur eu já tinha me encantado com ele.

Vera: Que deus te proteja minha filha, vai lá se arrumar de não o bonito fica putinho.

Dou um abraço em vera e subi as escalas em direção ao quarto, procuro por Arthur como não está no quarto fui olhar no banheiro .

Me deparo com ele tomando banho, fico em choque e fico ali parada olhando todo seu corpo, ele é lindo, quando vem as lembranças do que ele fez comigo a uns dias meu mundo cai ele me olha e fala.

Arthur : Que foi loirinha

Amanda: E... E... É desculpa, não percebi que você está no banho.

As palavras quase nem saem de tão nervosa que estou .

Arthur: Vem tomar banho comigo loirinha prometo não fazer nada que você não queira.

Amanda: Você só pode tá louco né aff

Começo a chorar e bato a porta com toda força, não acredito que esse diabo, acha que vai ser fácil assim, CARALHO ele me violentou me bateu me deixou 1 semana no hospital e vem com esse sionismo a se fode lá longe.

Arthur: Desculpa Princesa não quis te ofender.

Amanda: Não ofendeu Arthur desculpa é que as lembranças me pegaram só isso.

Arthur: Vamos mudar isso tá Princesa.

Olho o mesmo e confirma com a cabeça..

Ele se arruma, e sai do quarto entro no banheiro tiro minha roupa faço um coque no cabelo e tomo um banho rápido, visto um shortinho cintura alta e um top da adidas lindo. Faço uma make leve, e desço pra encontrar o Arthur .

Arthur me olha com uma cara de besta,  e logo depois fechar o semblante e começa a latir 🙄

Arthur: Que porra de roupa e essa Amanda tá achando que vai aonde?  Assim você não sai.

A Patricinha e o Dono do Morro! Onde histórias criam vida. Descubra agora