Maratona 3/5Fico desesperado em ver amanda sagrando e já penso o pior, corro pro hospital e a Dra Raquel me acalma muito depois que escuto o coração dos meus bebês fico mas calma, amanda tem que ficar internada e eu fico com ela o tempo todo.
****3 meses depois *****
Já se passaram 3 meses que estamos no hospital Amanda já está de 5 meses e está enorme..
Arthur : Amor desse jeito você vai explodir tá muito gorda.
Ela me fuzila com os olhos
Amanda: Gorda da sua rabo seu idiota, Arthur quero ir embora não aguento mas ficar aqui.
Antes que eu responda a porta se abre, e Dra Raquel entra com um ultrassom portátil.
Dra: Como está minha gravida favorita?
Amanda: Quero ir embora Dra Raquel não aguento mas ficar aqui, quero comprar as coisas pros meus bebês.
Dra Raquel : Vamos fazer o ultra-som e se estiver tudo bem te dou alta hoje tá bom.
Arthur : Graças a Deus preciso resolver tantas coisas.
Amanda: Arthur por favor.
Arthur:preciso resolver algumas coisas no morro princesa e sério.
A médica começa fazer o exame e cara os bebês cresceram muito.
Dra: Olha só querem saber o sexo?
Amanda/ Arthur : Já dá pra ver queremos sim claro.
Dra : Parabéns vocês vão ser papais de dois Meninos.
Arthur : CARALHO PORRA EU SABIA MEUS MULEKES NÃO ACREDITO CARA SABIA.
Amanda: Para de gritar igual um retardado Arthur.
Arthur : Te falei que era menino amor e menino preciso fazer um baile pra comemorar.
Amanda: Vamos voltar?
Arthur: Sim, mas depois do baile voltamos pra cá
Dra: Ela não pode passar nervoso não esqueçam disso,como os bebês estão ótimos vou te dar alta, mas quero você no meu consultoria na quinta feira ok
Amanda: Tudo bem Dra Raquel muito obrigada.
Dra: Já tem nomes?
Arthur : Eu quero Miguel
Amanda : E eu Igor ou Matheus
Dra : São nomes lindos então até quinta Amanda.
A médica se despede e ficamos só eu e minha loirinha.
Amanda : Preciso comprar roupas amor e já fazer o enxoval dos meninos.
Arthur : tudo que você quiser porra eu sabia que era menino..
Arthur beija minha barriga e os meninos mexem pro pai e isso deixa Arthur todo bobó.
Arthur : ai meus MULEKES vou ser o melhor pai do mundo pra vocês e da tudo que eu não tive amo muito vocês dois.
Amanda: e a mãe deles você não ama não?
Arthur : Lógico que amo agora vamos embora comprar roupa e voltar pro nosso morro.
Dra vem com a alta eu acerto as contas no hospital e vamos embora, já paramos em uma loja e amanda vai pegar umas roupas pra ela, pensa que gosta de gastar, deixei ela comprando as coisas e saio da loja pego o rádio e ligo pro dinamite.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Patricinha e o Dono do Morro!
Ficção AdolescenteAmanda tem 15 anos acabou de perder a mãe de criação, pois a biológica a abandonou sempre viveu como princesa, mas foi em um baile que sua vida mudou, conheceu Arthur mas conhecido como jacaré e foi aí que tudo começou.