capítulo 45 ( Amanda)

6.3K 493 56
                                    

Quando saio da viela já vejo Arthur ele tá com os olhos vermelhos, tá na cara que tá bem loko mas eu tô na mesma pegada, então sei que vai dar merda essa porra aqui.

Olho pra ele no ódio e o mesmo me olha da mesma forma e já vem falando.

Jacare: Volto sua vagabunda, agora vou te ensinar que com traficante não se mexe.

Já olho com cara de deboche pra ele e respondo a altura.

Amanda: Demoro Jacaré pode vir, mas vem mano a mano, e não seja cuzão..

Jacare: Ai se tá me tirando porra vou te matar sua desgraça.

Amanda: Demoro só vem então tô esperando ansiosamente seu pau no cú do CARALHO

Ele simplesmente fica parado olhando pra minha cara, sem dar uma palavra ou expor qualquer reação. Não aguento e pergunto!!

Amanda: E aí caralho vai ficar ai me olhando viro viadinho porra, esperava mas de você Arthur.

Ele vem pra cima de mim e começa e me dar vários socos, não sinto nada porque tô acostumada e muito drogada,ele para de bater e me olho viro e pergunto sínica.

Amanda: Acabou?Agora e minha vez.

Antes dele abrir a boca já vou pra cima dele e começo a arregaçar, ele se desequilibra e cai no chão, se levanta rapidamente e vem pra cima de mim ,me da vários socos não deixo barato e dou vários nele tbm tá achando que sou otária tô na locura e sem dó de nada e de ninguém.

Ele levanta as mãos em forma de retenção, e eu já começo a gritar igual uma loca.

Amanda: ARTHUR VOCÊ NUNCA MAS NA SUA VIDA ENCOSTA EM MIM TA LIGADO, VOCÊ DESPERTOU O MOSTRO QUE ESTAVA AQUI DORMINDO DENTRO DE MIM, AGORA VOCÊ VAI CONHECER QUEM EU REALMENTE SOU, SE VOCÊ SE ACHA O DIABO VOCÊ NAO VIU NADA, SEMPRE FALO NASCI NO CORPO ERRADO, DEVERIA TER NASCIDO HOMEM NESSA PORRA MAS VIM MULHER LINDA E GOSTOSA E NENHUM FILHA DA PUTA VAI ENCOSTAR EM MIM. TE DEU O TROCO SIM, POIS VOCÊ UM DIA DEPOIS DO NOSSO CASAMENTO JA ME TRAIU NAO SOU OTARIA PORRA E NAO NASCI PRA SER CHIFRUDA TAMBEM NÃO TA OUVINDO, INFELIZMENTE AGENTE NAO MANDA NA PORRA DO CORAÇÃO E EU AMO VOCÊ SEU DESGRAÇADO MAS VOU TE DAR O PAPO.
QUER FICAR COMIGO E SO COMIGO, SE PEGAR VOCE COM OUTRA DE NOVO EU JURO POR DEUS QUE CORTO SEU PAU FORA E DOU PRA PUTA COMER TA ME OUVINDO CARALHO.

Ele já retruca.

Jacaré : VOCÊ SO PODE TA LOKA ACHA QUE VAI FALAR COMIGO ASSIM É TUDO BEM, EU VOU MATAR VOCÊ DESGRAÇADA.

Amanda: ENTÃO MATA AGORA, POIS SE VOCÊ NÃO MATAR EU TE MATO. VAI PORRA TO ESPERANDO CARALHO.

Jacare: MANO VOCÊ É MESMO LOKA E NA MORAL NUNCA NINGUÉM BATEU DE FRENTE ASSIM COMIGO, VOCÊ E MUITO MAS HOMEM DO QUE MUITOS QUE CARREGAM UM PAU NO MEIO DAS PERNAS, NA MORAL AMANDA VOCÊ TEM O MEU RESPEITO E EU TAMBEM TE AMO.
SE E PRA SER LOKO VAMOS SER LOKOS JUNTOS.

Depois que eu falo tudo e ele tbm, eu sento no meio fio e começo a chorar me da uma tristeza tão grande, sinto ele me abraçando, o abraço e choro mas ainda no seu peito, cara porque ele não me matou, e porque não consigo odiar ele. Ele levanta minha cabeça e fala.

Jacare: Você tem meu respeito Amanda, você realmente é fiel de traficante fecha 10/10.

Amanda : Eu não escolhi isso Arthur, mas não tenho medo de ninguém, e sim eu te trai e usei droga, mas eu te amo e voltei pra olhar no seu olho é falar isso, você nunca mas me traia porque se não eu corto seu pau ouviu.

Arthur : Tá bom loirinha vamos pra casa.

Nos levantamos e fomos pra casa, todos nós olhavam e comentavam acho que estávamos meio feios pois sentia meu rosto dor e inchado, não nem liguei.

Chegamos em casa, entramos e eu fui subindo pro quarto, quando Arthur segurou meu braço.

Amanda: Que foi Vai me matar agora?

Arthur: Não sei porque não te Matei Amanda, mas algo em você me conquistou, nesses anos todos que trabalho no tráfico nunca ninguém me enfrentou, nunca ninguém bateu de frente comigo, e você não teve medo você simplesmente veio pra cima de mim e Foda-se, e ei seria muito covarde se pega-se minha arma e te mata-se pois você veio de mão limpa, e Porra você briga igual homem cara.

Amanda: Já mais vou baixar minha cabeça pra você e pra ninguém viu mulher é sou folgada mesmo, bato igual homem sim porque sou lutadora profissional Arthur, e não sei como você não percebeu isso, e muito tapado mesmo né.

Arthur : É o que? Porra sou casado com uma lutadora de e loko com você então é só na bala mesmo né Loirinha.

Amanda: Nossa não é ave Maria mas é cheio de graça né Arthur, deixa eu subir quero um banho .

Ele me puxa pra ele e me beija com desejo é forca ao mesmo tempo, me pega no colo e sob as escadas entramos no banheiro, ele liga o chuveiro e entramos de roupa e tudo.

Tô com a adrenalina lá em cima, e nem me lembrei que tinha 1 pino e meio ainda nos meus peitos, quando ele começa a tirar minha roupa, e
Tira meu sutiã os pinos caem, ele para na hora e me olha, um olhão de decepção é raiva ao mesmo tempo.

Arthur: QUE PORRA É ESSA AMANDA ?

Amanda: OXI não tá vendo e cocaína, e não grita que não dou surda porra.

Ele pega os pinos fica olhando, abre os dois e joga em cima no mármore da pia, coloca o dedo e põe na boca, me olha, pega um cartão na carteira bete o pó e separa dois carreiras.

Arthur: Essa porra e do capão, posso saber o que você tava fazendo lá Amanda e quem te deu isso.

Amanda : Oxi cono se sabe que é de lá? Eu fui lá e comprei. Porque não pode mais não?

Arthur: Eu conheço todas as drogas da cidade Amanda.

Amanda : sério isso Aff.

Olho pra ele que pega uma nota de 100 reais enrola e cheira uma carreira, me olha e me estende a nota, fico ali parada olhando pra ele sem entender.

Arthur: Você não quer se drogar, então manda essa porra logo, e depois vou pegar uma droga boa pra você experimentar .

Pego a nota e cheiro todo o pó, meu nariz queima isso é horrível,eu uma lutadora profissional usando droga que merda tô fazendo.

Jogo a nota e puxo Arthur pra perto de mim, encaro o mesmo e o beijo enloquecidamente , tô num tesão da porra.

Ele me pega no colo ,passo as pernas em volta da sua cintura, beijos ele com vontade é já sinto seu pau duro, chupo sua língua e ele solta um gemido rouco.

Arthur: Essa vai ser rápida e com força loirinha.

Só balanço a cabeça ,e sem demora ele soca com força, dou um gemido alto e tanto prazer, ele estoca rápido e com Força não demora muito e gozamos juntos.

Tomamos nosso banho, e aquela vontade de cheira veio com tudo em minha mente olhei pra ele e pedi.

Amanda: Quero cheira dinovo Arthur.

Arthur: Vou mandar um vapor trazer, mas vai com calma e você só usa isso comigo tá ouvindo Amanda.

Amanda: Tô sim Amor, mas quero agora.

Ele pega o rádio e pede pra um vapor trazer a droga aqui em casa, não demora muito ele desce e volta com 5 saquinhos de cocaína.

Arthur: Agora você vai ver o que é droga boa.

Ele coloco um saquinho no mármore e estica duas fileiras, manda uma e eu a outra, porra essa é diferente a brisa bate na hora.

Continua....

Amores não  esqueçam de votar o voto de vcs e muito importante pra mim ♥

Amores nos próximos capítulos terá passagem de tempo tá beijos

A Patricinha e o Dono do Morro! Onde histórias criam vida. Descubra agora