Estou anestesia com essa notícia cara como vou ser mãe aos 16 anos não sei cuidar nem de mim ainda imagina de uma criança, mas já amo meu filho(a) Acima de qualquer coisa vou ser pra ele (a) o que minha mãe ( Biológica) Não foi pra mim.Vou dar o meu melhor o meu máximo, não sei trocar fralda mas vou aprender não sei dar banho nem fazer papinha mas sei que isso vou tirar de letra, fiquei muito surpresa com a felicidade do Arthur ao saber que ele seria pai, e muito preocupada com a reação do Vinícius pois sei que minha madrinha vai matar agente.
Saio dos meus pensamento com a porra do celular berrando, olho e vejo que é a Taty.
Ligação on
Amanda: Oi minha Piranha.
Taty: Sua vaca não acredito que vou ser Madrinha e você iria me falar quando mesmo?
Amanda: Nem eu tô acreditando ainda amiga, tô meia em. Choque ainda, e pensando como vou falar pra madrinha.
Taty: Oxi vai falar que tá prenha e já era.
Amanda: A lógico né " Olha madrinha tô casada e grávida de um traficando muito perigoso " Porra taty não fode né.
Taty: Deixa passar o baile de amanhã e agente vê o que faz tá piranha rlx e cuida do meu afilhado, beijos amo vocês.
Amanda: beijo piranha ♥
Ligação off *
Desligo o celular e vejo que já são 23:00 e nada do Arthur voltar pra casa vou mandar uma msg pra ele. Sumiu o dia todo
WhatsApp on*
Amanda : Arthur aonde vc está?
Amanda: Oi!!
Amanda: ARTHUR PRECISO DE VOCÊ.WhatsApp off*
Que merda ele nem visualiza as msg, subo pro quarto troco de roupa e vou até a boca vai que o mesmo está lá, coloco um moletom da Nike preto e rosa e meu pulma branco e rosa desço e tranco a casa e vou em direção a boca.
Quando chego os vapores me olham e ficam na minha frente isso já me sobe os nervos e já falo sem paciência.
Amanda: Vão deixar eu passar ou vou ter que bater nos dois como vai ser?
Vapor : Não Patroa pode passar o patrão acabou de chegar e tá lá dentro.
Amanda: Não te perguntei nada e sai da minha frente, e se passar o rádio pro Arthur eu te quebro ok.
O mesmo só faz sinal com a cabeça e me dá espaço para passar, quando abro a porta da boca vejo o que não queria e isso já me deixa louca de raiva,.
Amanda: MAS É UM FILHO DA PUTA MESMO NE VOCÊ SO PODE ESTAR DE PALHAÇADA COMIGO ARTHUR.
Nem deixo ele falar e já vou pra cima dele, olho em seu olho é vejo que ele não está drogado então a sobro toda a droga que está em cima da mesa ele me olha e ergue uma sobrancelha.
Amanda: VOCÊ TA PENSANDO O QUE ARTHUR PODE ME DIZER, ACABOU ESSA PALHAÇADA DE USAR DROGAS VOCÊ VAI SER PAI PORRA ..
Arthur : PARA DE GRITAR DESGRAÇA,VAI SE FODER AMANDA TA PENSANDO O QUE EM MEU, ACHA QUE MANDA EM MIM PORRA!!
Amanda: É Arthur você está certo, não sou ninguém é não mando em você, então fica ai com suas drogas e suas putas que eu tô indo embora cansei disso é não vou criar meu filho do lado de um mostro como você.
Nem deixo o idiota falar, nada e saio batendo a porta as lágrimas já invadem meu rosto sem pedir licença saio praticamente correndo da boca e entro em umas vielas me sento no meio fio e fico ali chorando muito, de repente só escuto a derrapada da Moto e já sei que é o idiota do Arthur.
Arthur : Pelo amor de Deus não faz isso comigo amor me perdoa, vou ser o melhor pai do mundo o pai que eu não tive,vou dar meu melhor me perdoa por ter gritado com vc minha loirinha , são muitas emoções de uma só vez eu não vou mas me drogar.
Levanto e abraço o Arthur com força, olho nos olhos dele e vejo que o mesmo estava chorando, limpo suas lágrimas e selo nossos lábios.
Amanda: Eu sei que você vai ser o melhor pai do mundo para nosso bebê, e eu estou aqui porque amo vc Arthur e só quero paz mas nada.
Arthur: Loirinha, vou dar o meu melhor e ser oque nunca tive vamos viver em paz.
Amanda: Quero te pedir um favor Amor e espero que você aceite de boa tá.
Arthur: Lá vem, fala princesa se poder ajudar!!
Amanda: Quero ser sua contadora na boca principal é trabalhar com você.
Arthur: PORRA tá loka Amanda isso não é vida pra você e nunca vou deixar isso com você carregando um filho meu, isso não posso te ajudar princesa.
Reviro meus olhos e bufo, nem falo nada pois sei que não vai adiantar então dou um beijo no meu maridinho e peço para irmos embora pois já são 3 da manhã.
Subo na moto e Arthur vai com muito cuidado, andando pela comunidade chegamos em casa Arthur sob pro quarto e eu vou pra cozinha é uma fome que não passa eita que vou ficar uma bola.
Como alguma coisa e subo pro quarto, chegando vejo Arthur deitado só de cueca box isso já me deixa loka de desejo, mas estou tão cansada só tiro minha roupa e deito do lado do mesmo que me abraça, e logo dormimos.
Acordo com muito enjôo e saio correndo pro banheiro e fico ali por algum tempo, Arthur se aproxima de mim e pergunta.
Arthur: Amor você está bem? Quer alguma coisa.
Amanda: Quero água amor e quero uma pizza de banana chocolate goiabada e queijo.
Arthur : Credo Loirinha e sério isso que nojo.
Amanda: VAI logo comprar isso Arthur tô com vontade.
Arthur sai do banheiro veste uma roupa e vai atrás da pizza que pedi, levando escovo meus dentes tomo um banho rápido, saio enrolado na toalha pego meu celular e vejo que já são 15:00 horas nossa hoje é dia de baile e caralho e meu aniversário Uhuu hoje completo 16 anos.
Logo fico triste pois ninguém lembrou nem o Vinícius me ligou e Arthur.
Começo a chorar sem parar esses hormônios estão acabando comigo saco.Coloco um vestido azul da Chanel e um addidas branco, vou até a entrada da casa e vejo Arthur chegando com a pizza, olho pra ele e peço pra tirar uma foto, o mesmo tira e me entrega o celular, ele entra e eu vejo como a foto ficou achei linda e postei no Instagram.
Amanda Souza Costa ♥
Dona da razão tô pra te ferrar mesmo estando errada faz bico bate o pé e ganha a briga, Calma que o tempo é Rei!!!
Nem olho os comentários e entro dentro se casa tô varada de fome..
Amanda: Arthur compro a pizza.
Arthur : Porra Amanda você é foda tá ai essa porra vou sair que preciso resolver as coisas do baile mando te buscar as 21:00 .
Ele me dá um selinho e vai embora, nossa não tô acreditando que esse desgraçado esqueceu do meu aniversário, porra nem a taty, madrinha ninguém lembro.
Pego meu celular e nada se msg ai que ódio, sento na mesa e começo a comer a pizza toda..
Continua....
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Patricinha e o Dono do Morro!
Teen FictionAmanda tem 15 anos acabou de perder a mãe de criação, pois a biológica a abandonou sempre viveu como princesa, mas foi em um baile que sua vida mudou, conheceu Arthur mas conhecido como jacaré e foi aí que tudo começou.