capítulo 51( jacaré)

6.6K 392 48
                                    

Saio do quarto que minha loirinha estava, e fui comprar a bendita coxinha dela, saindo dou de cara com Vinícius, que me olha sem entender nada.

Vini: Que foi porra fala logo o que ela tem CARALHO.

Arthur : Mano vamos beber muito hoje Porra eu vou ser pai, a quebrada vai ganhar um herdeiro caralho .

Vini: Como é que é?  Minha madrinha me mata.....

Arthur: Ninguém vai matar ninguém não irmão, eu sou homem e vou ir falar com a Madrinha de vocês, que se chama como mesmo??

Vini: Cara você não conhece Dona Mara, ela é foda e vai matar você tbm pode acreditar.

Arthur : Depois resolvo isso, agora quero comemorar Não tô Acreditando que vou ser pai velho.

Saio do postinho e vou até a vendinha da dona Emília.

Arthur: Bom dia D. Emília, vou levar 5 coxinhas e 1 coca cola.

Emilia: Eita que hoje você está com fome em meu filho.

Arthur: Não é pra mim não é pra minha Loirinha, Ela tá esperando um filho meu e eu tô felizão.

Emília : Parabéns meu filho que venha com muita saúde, e Menino tome juízo na sua cabeça, um filho não é brincadeira não.

Nem respondo a mesma e já saio vou pro posto e Vinícius já não está mas ali, quando vou entrando no quarto escuto Amanda e Vinícius conversarem e isso me deixa boladão.

Vini: Pirralha voce sabe que a Madrinha vai nos matar né??

Amanda: Sei, mas eu vou esperar um pouco pra falar Vinícius e você fecha a porra da boca.

Vini: Não sou fofoqueiro não porra!!

Amanda: A não magina né Vinícius, nem vou falar nada,tenho que ver como vou falar pra ela Que casei e que vou ter um bebê, e ainda por cima de um TRAFICANTE.

Entro no quarto e Amanda se assusta.

Amanda: Quer me matar do coração Amor, não faz isso pelo amor de Deus.

Arthur: Desculpa Loirinha não queria te assustar, tô comprei suas coxinhas, come ai pro meu muleke não nascer com cara de coxinha.

Amanda: Amor mas é se for menina?

Arthur: Não Amanda e um mlk, se for menina vai ficar freira tá me ouvindo, não quero nenhum cuzão olhando pra minha filha.

Amanda: Ai Jesus tenho até dó de for menina.

Amanda, começa a comer desesperadamente as coxinhas.

Arthur: Nossa Loirinha tô até com medo de você cara.

Ela né responde, pois está com a boca cheia, como as 5 coxinhas e toma a coca.

O médico entra no quarto e fala que Amanda está de alta.

Dr: Amanda vc está de alta e está tudo bem com você e com o bebê, só não abusa tá, esse mal estar e normal do começo da gestação.

Arthur: Ela tá bem mesmo né cuzão?

Amanda: Arthur, fala dereito meu.

Dr: Sim está tudo bem vc já pode ir.

Saímos do posto,Vinicius saiu a melhor de moto, entrei no carro com minha loirinha e fomos pra casa.

Amanda: Precisamos acertar algumas coisas!

Arthu: Depois Loirinha, vamos resolver tudo, fica de boa.

A Patricinha e o Dono do Morro! Onde histórias criam vida. Descubra agora