Entro no quarto e vejo Tia Lúcia dormindo tranquilamente, sei o que mas doe em Lucas e a coroa dele, já mais vou machucar dona Lúcia pois ela matou minha fome por várias vezes e sempre me estendeu a mão.Saio do quarto dela e entro nos outros e como esperava estava vazio volto pro quarto da Lúcia e entro no mesmo me sento na ponta da cama e a mesma acorda assustada.
Lúcia : Menino quer me matar do coração.
Jacaré : O tia foi mal, quero saber do cuzão do seu filho que hoje armou pra cima de mim e a senhora sabe que não vai ficar assim né Tia.
Lucia: Arthur Lucas está perturbado, não reconheço mas mu filho voltei já tem três dias e quando ouvi os tiros já sabia que era ele, ele se ajuntou com um traficante do Rio para se vingar de você, como não concordo com isso eu vim embora antes pois falei para Lucas que não participaria dessa palhaçada dele.
Jacaré : Tô ligado tia a senhora é firmeza, mas vou precisa de você tia a senhora é a única que lucas ama então vou te levar comigo, vai ficar em casa com minha coroa tá ligada que não vou lhe fazer mal me ajuda?
Lúcia : Sei que você tem o coração bom meu filho, e sim vou com você mas só lhe peço uma coisa não mate meu filho ele é a única pessoa que eu tenho nesse mundo, e tudo isso é por conta de uma única pessoa meu filho.
Jacaré : De quem Tia?
Lúcia : Amanda
Nem respondo pra coroa meu sangue já ferve e fico cego de ódio vou achar esse desgraçado e sentar o dedo nesse cuzão.
Jacaré : Bora Tia pega uns bagulho ai é vamos
Ela concorda e logo saímos, assim que saímos da casa do Lucas vi um carro preto filmado e já sabia quem era, Lúcia sobe na moto e vamos pra minha casa o carro me segue e é isso que quero deixo ela lá com minha coroa pego o rádio e chamo dinamite.
Rádio on*
Jacaré : te encontro na 15 agora vem pasadão e com os menor
Dinamite : LUKAS
Jacaré : Sim e é todo seu cuzão.
Dinamite : Colando.
Rádio off
Vou até o escritório cheiro dois pino pega umas armas e saio de casa novamente, como eu esperava o carro me segue paro na 15 e já avisto os menor tudo em posição desço da moto e logo a porta do carro se abre fico surpreso em ver quem eu vejo.
Jacaré : Nossa que satisfação rever um velho amigo.
Dj: tem que rir de um comédia como você né irmão amigo de cú é rola cuzão .
Jacaré : Tá certo, mas quando chegou aqui no meu morro eu não era o cuzão né otário, te acolhi aqui é ajudei a recuperar seu morro seu filho da puta.
DJ : Tá de brincadeira Jacaré, quem me ajudou foi o ferrugem você nem ligou pra mim.
A mano quando ele falou isso meu sangue ferve
Jacaré : COMO É QUE É CUZÃO SE TA DE BRINCADEIRA COMIGO SO PODE NE FERRUGEM ERA UM SIMPLES VAPOR CUZÃO VOCE ACHA MESMO QUE ELE TINHA CU PRA MANDAR TODOS AQUELES SOLDADOS PRO SEU MORRO, FOI EU QUE FIZ TUDO QUANDO ELE CHEGOU NA BOCA FALANDO COMO VOCE ESTA SEU ARROMBADO DO CARALHO.
O mesmo fica em silêncio por alguns minutos acho que está processando a informação do que eu acabei de falar, chega mas dois carros e começa a sair nego até do chão Lucas sai de um dos carros com um sorriso no rosto mas é um arrombado mesmo.
Lucas : Olha olha quem está aqui, sentiu minha falta Arthur .
Antes que eu pensem em responder DJ aponta a arma na cabeça do Lucas
Dj: Você tá de tiração comigo LUKAS me falou várias fitas erradas quem me ajudou foi ele irmão e não você.
LUKAS : N.. Não DJ já mais eu que fiz tudo por você irmão ajudei recuperar o morro e te dei a mão porra.
Jacaré : A é então foi você que mandou 60 soldados pesadoes até o Vidigal foi você que deu todas as armas Caralho não sabia que um simples vapor tinha todo esse poder não mané.
DJ : Ai jacaré peço que me desculpe mano esse arrombado coloco no meu morro a uns meses falando da sua fiel tá ligado e umas fita ai que você fez, mas até então ele sempre falou que era braço aqui no seu morro e que ele auê me ajudou e se tá ligado que já mais viramos as costas para quem corre com nóis.
Jacaré : Eu faço é não me gabo parceiro quem recuperou o visual foi eu irmão e não quero nada em troca só quero que deixe meu morro tá ligado e já era.
DJ : Pode pá mas tenho que acertar umas pendências com esse pau no cú, pode deixar que esse aqui é meu e se precisar sabe aonde me encontrar irmão.
Lucas : Não Diogo porra eu te ajudei Caralho como assim
DJ já tá logo um soco na boca do Lucas, o cara é um safado mas não sei sentir odeio dele, se não fosse a mãe desse arrombado eu tinha morrido de fome DJ da as ordens e os carros saem a milhão do morro ele se aproxima de mim e me estende a mão eu faço o mesmo.
Dj: Nunca soube que tinha sido você, obrigada e me desculpe por hoje isso não irá se repetir se precisar de mim sabe aonde me encontrar.
Jacaré : Vai na paz irmão e se precisar sabe aonde estou só me faz um favor.
DJ : Qualquer um só dizer.
Jacaré : Não mata esse cuzão ai não demoro todos merecemos uma segunda chance fé ai irmão.
Ele concorda entra no carro e sai a milhão dou a ordem e os salgados saem vazados, dinamite se aproxima com cara de poucos amigos.
Dinamite : Qual foi jacaré queria matar esse desgraçado e você deixa ele ir embora porra.
Jacaré : Ele tá todo errado mas é meu irmão porra..
***** 2 meses depois ****
Está tudo na paz Lucas ficou pelo Rio Vinícius está melhor e voltou pra boca ele e a morena estão na paz também a mina salvo a vida dele né Caralho ,vou ser padrinho de uma Menina o cuzão se fodeu .
Hoje tô é pura felicidade minha Loirinha acordou e deu a Luz aos meus filhos cara eles são lindos de mais e um sentimento que nunca imaginei sentir, Amanda e meia atrapalhada mas tenho ctz que será uma mãe maravilhosa .
As coisas no morro estão tranquilas e como eu já disse isso me preocupa muito, PC sumiu do mapa depois que Vinícius matou o PH ele mandou aquela msg e sumiu, mas sei que ele está esperando para dar o troco mas se mexer com minha família maro sem dó....
Continua
Amores próximo capítulo terá passagem de tempo de 1 ano estamos no final desse livro
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Patricinha e o Dono do Morro!
Teen FictionAmanda tem 15 anos acabou de perder a mãe de criação, pois a biológica a abandonou sempre viveu como princesa, mas foi em um baile que sua vida mudou, conheceu Arthur mas conhecido como jacaré e foi aí que tudo começou.