capítulo 44 ( PC)

6.5K 503 35
                                    

Chegamos no capão, eu entro e deixo amanda PH e taty, lá fora subo pro meu quarto entro no banheiro tiro a roupa e tomo um banho rápido.

Fico pensando, Que tá tudo errado essa mina tem um bagulho que não sei explicar, me conquistou tá ligado mas não posso pois tenho que usar ela para me vingar do jacaré preciso matar esse otário, ele tirou meu velho de mim e me fez entrar pra essa vida do caralho.

Porque quem acha que vida de traficante e fácil, e não nego o barato e loko você não pode ter coração e isso é foda estudei 5 anos pra direito pra virar uma porra de um traficante.

Já tive várias mina, mas mano essa Loira e autêntica ela não baixa a cabeça bate de frente e Foda-se tá ligado.

Saio do banho saio enrolado com a toalha na cintura pego uma box preta e uma bermuda e visto deito na cama, não demora Amanda entra no quarto e deita ao meu lado, tô cansadão não demora muito pego no sono.

Acordo passo a mão pela cama e não sinto Amanda abro os olhos e vejo que estou sozinho no quarto, vou no banheiro faço minhas higienes matinais e desço pra ver aonde Amanda está, procuro em todos os lugares e nada vou até o quarto de hóspedes, que tá mas pro quarto do PH, pois o mesmo dorme aqui todos os dias.

Nem bato na porta e já entro ,vejo PH dormindo abraçado com a morena já sei que Amanda foi embora porra que mina teimosa.

Acordo pH..

Pc: ACORDA PAULO HENRIQUE CARALHO.

PH acorda no susto e já pega a arma do lado dele, Calma porra sou eu cuzão.

PH : Quer morrer cuzão faz isso não caralho.

PC : Cade a loira mano não acho ela em lugar nenhum.

PH : Faz um 10 ai que já desço.

Saio do quarto e deixo pH se arrumar, desço pego um café e fico ali esperando o cuzão descer.

Não demora muito PH desce e vem em minha direção, eu tô tomando meu café de boa até ele abrir a porra da boca.

PH : Ai mano não me mata, ontem a Loira pediu uma droga e pediu pra eu levar ela pro helipa, falei que você ia me matar, mas a minha e foda e falou se eu não leva-se ela ia sozinha.
Ela deu uns tiro e eu levei ela lá mano.

Cuspo todo café que está na minha boca.

PC : COMO É QUE É PH, NÃO TO ACREDITANDO QUE VOCÊ LEVO ELA PRA MORRER LA. SE TA LOKO FILHA DA PUTA.

ph: Ai cuzão se não conhece a mina mesmo né ela só tem cara de patricinha mano e minha e mulher macho.

PC : Mano aquele cuzão deve ter matado ela, irmão vou acabar com ele parca.

Pego meu celular e mando uma msg para Amanda.

WhatsApp on *

Pc: Ai Princesa você tá bem?

PC : ??

WhatsApp off*

Pc: Caralho ela não visualiza essa porra PH mano se tiver acontecido alguma coisa com ela vou te matar cuzão.

Ph: Ixi irmão me matar por que, não fiz nada não, e outra você não ia só usar a mina pra chegar no desgraçado que matou meu padrinho,nao tô te entendendo Paulo César.

PC : Mas é isso mesmo porra se ela morrer já era.

Meu celular apita e é msg no WhatsApp, pego e vejo que é a Loira.

WhatsApp on*

Loira ♥ : Eu PC estou ótima melhor estraga.

Pc: Não entendi?

Loira ♥ : Estou bem me acertei com o Arthur, pode ficar despreocupado, ele não me matou não kkkkk

Pc: A que dá hora Loira, mas pensei que tava rolando alguma coisa entre eu e você tá ligado.

Loira ♥ : Não confunde as coisas, PC tava em um momento de raiva, e fiquei com você mas sou casa e mesmo o Arthur sendo um filha da puta eu amo ele.

PC : Demoro então Amanda se cuida.

Loira ♥ : Avisa a taty que espero ela hoje na quebrada demoro, e obg por tudo PC 😘

PC : Aviso sim ✌

WhatsApp off *

Porra como assim mano ela tá de boa com o cuzão lá irmão.

PH : E acho que o feitiço virou contra o feiticeiro irmão.

PC : Vai tomar no seu cú, e vai trabalhar e avisa a morena que a loira tá esperando ela.

PH sob pro quarto de novo e eu fica ali na sala pensando, porra como assim ele não matou ela, e ela tá de boa, não consigo parar de pensar nessa Loira, mesmo ela sendo marrenta, ela tem um jeito que conquista.

De repente taty desce igual uma bala. Toda afobada e desesperada..

PC : Ixi uso droga  foi.

Taty : Mano minha piranha é loka mesmo tenho essa coragem  Não de verdade.

PC : Ela não tem medo de nada e ainda o filho da puta do PH deu droga pra ela vacilão da porra.

Taty : Caralho ela já é perturbada drogada fodeu Jesus.
Preciso ir embora agora ver se ela tá bem ou se aquele demônio mato ela.

PC :  Mato não porque morto não responde wats kkkk

Taty: Tá rindo de que mesmo seu cretino

Taty me olha com uma cara nada boa, e da um grito

Taty: PAULO HENRIQUE ME LEVA EMBORA AGORA PORRA.

PH desce as escadas correndo.

PH : Tá loka porra vai assustar sua mãe desgraça.

Taty: Mas parece um viadinho mesmo eu em.

PH : Quando tava te comendo não falou isso né desgraça.

Taty revira os olhos e bufa.

Taty: Vamos logo preciso saber da minha piranha.

Eles deixam a casa e eu fico lá pensando, por que o jacaré não matou ela, mano essa mina é loka e tá me deixando loko tbm, não posso gostar dela ela é só minha isca tenho que focar nisso agora porra.

Se ele não matou ela quer dizer que ela é muito importante pra ele, então é ela que eu tenho que atingir pra pegar ele.

Fico ali perdido nos meus pensamentos e acabo dormindo no sofá mesmo.

# Continua  .......

Quero 20 votos nesse capítulo amores ♥ me ajudem

A Patricinha e o Dono do Morro! Onde histórias criam vida. Descubra agora