Maratona 4/5Saímos da boca e Arthur já tava bolado comigo, mas eu precisava ser minha amiga e precisava ser agora.
Amanda: Amor lindo da minha vida!!
Arthur : O que você quer amanda solta logo a voz.
Amanda : Grosso que só você mesmo né, quero ir ver a Taty e quero ir lá agora.
Arthur : Sério isso Amanda porra tô cansado quero ir pra casa tomar um banho e dormi, e você não tava com fome meu.
Amanda: Ainda tô mas queria muito ver ela amorzinho lindo da minha vida, já pensou seus meninos nascerem parecidos com a Taty por que tô com vontade de ver ela.
Arthur da uma freada que quase meto a cara no vidro.
Amanda: TA LOKO PORRA QUER ME MATAR E MATAR SEUS FILHOS ARTHUR.
Arthur : Olha a merda que você vem falar a vai se foder amanda tô de saco cheio disso já mano cansei.
Nem respondo nada e desço do carro, saio andando pensei que Arthur iria vir trás de mim mas não ele sai a milhão com o carro, nossa fico putinho de verdade foda se nem. Ligo, vou pra casa do vinicius quero muito ver minha amiga e saber essa história de gravidez.
Chego e já vou entrando, até porque a casa e minha também olho a sala e está vazia vou até a cozinha e nada também subo vou até meu quarto e está do jeito que eu deixei, entro no do vinicius e esta vazio, OXI aonde essa LOKA se meteu começo a escutar um choro vindo do quarto de hóspedes ,me aproximo de vagar até o quarto e vejo Taty deitada na cama toda encolhida entro no quarto sem pedir licença e taty se assusta.
Taty: Quer me matar do coração sua puta.
Amanda: Tá chorando por causa de que piranha
Quando taty levanta o rosto vejo que o mesmo está todo roxo, a é hoje que mato o desgraçado do vinicius.
Amanda: QUE PORRA E ESSA NO SEU ROSTO TATIANE DE JESUS E NAO VEM COM MENTIRA.
Ela me olha e começa chorar desesperadamente, sendo só seu lado e ela deita no meu colo ou melhor na minha barriga né.
Amanda: Amiga me fala o que tá acontecendo pelo amor de Deus, não posso ficar nervosa por favor olha seus afilhados.
Taty: São meninos piranha?
Amanda: Sim Miguel e Matheus ou Igor não sei ainda kkkk,mas não me enrola e fala logo.
Taty: Amiga estou grávida de 3 meses, mas acho que não é filho do vinicius e sim do PH.
Amanda: Mas não tem como amiga já faz mais de 6 meses que saímos com eles, mas por que seu rosto tá todo machucado.
Taty: Quando você saiu daqui o Vinícius surto e me batia todos os dias quase me matou fui pro hospital por várias vezes, não estava mas aguentando e fui até o capão e acabei transando com PH e sem camisinha, e depois de um mês descobri que estava grávida tenho quase certeza que é do PH.
Mas o Vinícius não sabe é nem pode saber se não ele vai me matar, onde ele chegou muito drogado e me bateu muito só no rosto, acho que quebrou meu nariz eu não tô aguentando mas amiga me ajuda ele tá me mantendo presa aqui.Amanda: Puta que pariu Taty e se for do PH mesmo, calma vou te ajudar mas primeiro vou ensinar meu irmãozinho a ser homem e depois volto aqui.
Taty: Amanda não por favor pensa nos bebês.
Nem respondo a mesma e saio do quarto vou até meu quarto pego minha glock que ganhei de aniversário do vinicius coloco na cintura e saio, vou ensinar esse desgraçado a não ser covarde.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Patricinha e o Dono do Morro!
Teen FictionAmanda tem 15 anos acabou de perder a mãe de criação, pois a biológica a abandonou sempre viveu como princesa, mas foi em um baile que sua vida mudou, conheceu Arthur mas conhecido como jacaré e foi aí que tudo começou.