Minha cabeça doe muito, escuto vozes mas não consigo entender o que falam, meu pensamento e no meu pai e no Vinícius será que Arthur matou eles, será que meus gêmeos estão bem minha mente está confusa e as lembranças vem me atormentar.
Tento abrir meus olhos mas não consigo, faço um esforço imenso até abrir os olhos mas logo fecho pois a Claridade me incomoda, respiro fundo e tento novamente abrir os olhos.
Consigo olho ao redor e não reconheço o lugar, mas parece ser um quarto de hospital em um impulso coloco a mão na barriga e sinto que está maior que antes, nossa quando tempo será que tô aqui.
Amanda: Arthur
Arthur se aproxima rapidamente de mim com um sorriso enorme no rosto.
Arthur : A Loirinha até quem fim pensei que não ia mas acordar e eu ter que arrumar outra mamãe pros nossos gêmeos .
Amanda : Mais eu volto do inferno só pra te levar comigo você pode apostar seu descarado.
Ele sorri e sela nossos lábios.
Arthur : E você tá ótima né loirinha, tive tanto medo amor, Nunca mas faça isso de entrar na frente de uma arma por mim tá ouvindo Amanda Costa.
Amanda : E meu pai e Vinícius você matou eles Arthur?
Arthur : Vontade não me faltou, mas entrou uma doida bem na hora da festa e me pediu uma chance, falou se eu mudei por vc o cuzão lá também poderia mudar.
Olho pro meu marido e dou um sorriso olho em direção a minha barriga e está enorme.
Amanda : Arthur a quanto tempo eu estou aqui?
Ele passa a mão na cabeça e fica tenso, já sei que foi um bom tempo..
Amanda : reponde inferno.
Arthur : loirinha o tiro que você tomou quase atingiu sua coluna e por pouco não pegou um dos bebês, mas como o médico desse seu santo e forte, você fico em como induzido, porém depois de três dias quando tiraram a sedação, seu corpo não reagiu, os médicos falaram que era uma alto defesa do seu corpo e que você acordaria quando estive-se pronto.
Amanda: Caralho e tão difícil voce me responder quanto tempo eu estou nessa porcaria de hospital.
Arthur revira os olhos e passa as mãos
Na cabeça e já sei que vem merda.Arthur : Amor você dormiu por 2 meses e 15 dias .
Amanda: Puta que pariu tô pior que a bela adormecida, mas um pouco nem vejo meus gêmeos nascerem, tá agora acordei tô bem vamos embora
Arthur : Se é loka ou finge demência Amanda, Caralho você ouviu o que eu falei mano, você já está de quase 8 meses os meninos estão ótimos mas você vai ter que ficar aqui até eles nascerem.
Amanda: A mas eu quero ver o filha da puta que vai me segurar nesse hospital mas 2 meses nem morta Arthur eu quero ir embora e quero agora.
Arthur : Da uma segurada ai Loirinha que não é assim que funciona você vai ficar e não tem acordo demoro pode fazer birra bico e a porra toda, vou chamar o médico e já volto e acho bom você estar aqui quando eu voltar.
Arthur sai e nem deixa eu responder, neguinho folgado aff a mas eu quero ver eu ficar aqui nesse trem mas dois meses nem fodendo, sento na cama e tento me levantar para ir tomar um banho.
Quando me levando sou atingida por uma dor da porra nas costa é na barriga, minha barriga fica dura igual preta e a dor aumenta, meu deus que isso acho que vou morrer,olho pra pra baixo e vejo uma água escorrer pelas meninas pernas entro em desespero.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Patricinha e o Dono do Morro!
Fiksi RemajaAmanda tem 15 anos acabou de perder a mãe de criação, pois a biológica a abandonou sempre viveu como princesa, mas foi em um baile que sua vida mudou, conheceu Arthur mas conhecido como jacaré e foi aí que tudo começou.