Nossa essa música é muito a cara da Amanda e do Arthur ♥ há há há há
**Alguns dias depois**
Acordo com a porra do celular gritando Aff nem vejo quem é e atento.
Ligação on **
Amanda: Quem me incomoda!!
Madrinha : Incomoda Amanda, eu vou ai te dar uns tapas sua sem vergonha.
Amanda: A Sua bença Madrinha, desculpa não tinha visto que era a senhora .
Madrinha: Só assim pra me atender né Amanda souza, você está toda errada né minha filha faz 4 meses que tá ai nessa favela, não me atende não volto pra casa ,nem sei se perdeu o ano tá esperando o que Amanda eu ir ai te buscar é?
Amanda: Não Madrinha e que aconteceu muita coisa, vamos nós ver e eu conto tudo pra senhora.
Madrinha : Amanda toma juízo minha filha já deu né sábado você faz 16 anos já não é mas bebê.
Amanda: Tá Madrinha por favor não começa. Beijos te amo
Madrinha : também lhe amo filha.
Ligação off **
Ninguém merece sermão a essa hora mal abri os olhos e já tomei orelhada .
Olho no visor do celular e já são 14:00 nossa tô dormindo de mais jesus, me levanto da cama e sento novamente pois tudo rodo e me deu um mal estar muito grande, me levanto e vou pro banheiro e deixo ali minha alma toda Aff deve ter sido o japonês de ontem.Escovo os dentes, penteio o cabelo me olho e tô linda pego o celular e tiro uma foto, fico linda vou postar no Instagram ♥
Amanda Souza Costa ♥
Nem vi os comentários, bloqueio o celular e desço pra comer alguma coisa, tô cansada acho que to ficando velha só pode porra sábado faço 16 anos caraca .
Olho na geladeira e não tem nada de gostoso pego meu celular e ligo pro Arthur.
Ligação on *
Arthur: Oi minha Loirinha
Amanda: Amor tô com maior fome.
Arthur: Tem um monte de coisa pra comer ai Princesa.
Amanda: A mas eu queria comer coxinha amor trás pra mim.
Arthur: Sério isso princesa tô cheio de trampo aqui resolvendo umas pendências.
Amanda: Nossa tá bom porra não precisa eu mesma vou buscar seu chat...
Antes deu terminar de falar me deu vontade de vomitar de novo sai correndo, e Arthur ficou na linha escutando tudo vomitei de mais credo,odeio vomitar passar mal médico.
Arthur: Amor oi amor tá ai o que foi você tá bem amor responde Amanda porra caralho Amanda amor..
Ligação off
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Patricinha e o Dono do Morro!
Teen FictionAmanda tem 15 anos acabou de perder a mãe de criação, pois a biológica a abandonou sempre viveu como princesa, mas foi em um baile que sua vida mudou, conheceu Arthur mas conhecido como jacaré e foi aí que tudo começou.