Cheguei do baile entrei em casa acendi um Beck que já estava bolado sai na sacada e vi toda minha favela em paz, entrei no banheiro tirei a roupa e tomei um banho rápido peguei uma boxer branca e me joguei na cama.Estava perdido em meus pensamentos quando meu celular toca
WhatsApp on
Desconhecido Xx: Oi moreno !!😏
Arthur : Oi princesa pensei que não iria me chamar linda ♥
Loirinha ♥ :So queria te agradecer dinovo por ter me ajudado ☺
Arthur: Que isso princesa, vc é muito linda queria te ver denovo 🙈
Loirinha: tbm queria te ver 😆
Arthur : Vamos nós ver amanhã?
Loirinha: sim
Arthur : Me encontra na quadra sabe aonde fica?
Loirinha: Sei sim até amanhã 😘
Arthur: 😘 princesa linda ♥
WhatsApp off
Fiquei encarando o teto com um sorriso no rosto. Porra mano o que está acontecendo comigo nunca fiquei assim por mulher nem uma.
Nem beijei essa mina ainda é já tô assim, que merda e essa 🙄
Peguei meu celular e chamei a Loirinha
WhatsApp on
Arthur: Loirinha?
Loirinha: Oie 😴
Arthur : Tava dormindo já princesa? 🤔
Loirinha: Sim😣 O que vc quer Arthur?
Arthur : Desculpa, só queria falar que te encontro as 15:00 na quadra 😅
Loirinha: Ok tchau 😑
WhatsApp off
Caralho que mina grossa da porra!!
Minha vontade e te meter a porrada nessa vagabunda , Me chamando de Arthur nunca deixei nem uma mulher me chamar assim 🙄Mas é o único jeito que ela me conhece, não posso abrir pra ela que sou dono do helipa, não assim essa mina é diferente tem uma coisa que não sei explicar, acabo dormindo entre os pensamentos.
Acordo assustado com o telefone berrando na minha orelha ,nem vejo o número é atendo .
Ligação on
Jacaré : Alô
Desconhecido : fala patrão ta dormindo mano já é 14:00 da tarde porra.
Jacaré : Caralho tô atrasado dormi de mais, mas o que vc manda Vinícius.
Vinícius : Arthur minha irmã vai passar uns dias aqui na quebrada, como ela tá de férias e quero que vc conheça ela, e não quero nem um cuzão se aproximando dela isso inclui você tá entendendo.
Jacaré : Ai parceiro não viaja, nessa ideia errada ai não sua irmã pra mim e homem porra, vou em uma responsa ali e logo mas nóis se tromba pra eu conhecer sua irmanzinha
Vinícius : nem vou falar nd flw
Ligação off:
Levanto correndo entro no banho tomo rápidao a minha loirinha já já vai colar na praça preciso tá gato e hoje que pego essa mina.
Coloco uma saruel branca e uma polo preta, um Nike no pé e meus gperdões de ouro e saio já é 14:45 .
Chego na quadra so vejo os mlks jogando bolo e nem sinal da loirinha ,olho no relógio e já são 15:30 essa mina tá me tirando so pode quem ela pensa que é pra me deixar aqui esperando, a quando eu pegar essa desgraçada vou encher ela de porrada.
Bolo um Beck, preciso me acalmar taco fogo dou uns dois,quando olho a loirinha está vindo Linda com um shortinho e uma blusinha da Nike toda linda.
Engasgo com a fumaça do baseado que quase engoli o mesmo pra mina não ver eu fumando, peguei uma bala e coloquei na boca pra tirar o gosto da maconha. Que porra eu tô fazendo escondendo quem eu sou
Loirinha : Oi Arthur, desculpa a demora tive um problema pra conseguir sair
Ela me olha e ri..
Arthur : sem problemas princesa, vc está tão linda.
Porra meu,nao acredito que isso saiu da minha boca, tô parecendo viado essa mina tá mexendo com a minha casa.
Fiquei encarando ela por um tempo quando ela quebra o silêncio
Amanda
Então Arthur faz tempo que vc mora aqui na comunidade, sempre que vim aqui na casa da minha tia Nunca vi vc por aqui, vc estuda? Trabalha? E casado? Tem namorada?
Eita que ela parecia uma metralhadora não parava de falar e eu não prestava atenção em uma só palavra do queria ter ela em meus braços .
Arthur: Moro aqui deis que nasci princesa,.
Tenho 25 anos
Só solteiro
E tenho um negócio próprio
Já me formei em contabilidade a 3 anos, e hoje tenho algumas lojas.Não poderia falar pra ela que sou dono de tudo isso aqui né.
Mas é vc Princesa faz o que dá vida, estuda e solteira me conta mas de vc!!
Amanda: Tenho 15 anos, sim sou solteira e estou cursando o ensino médio, moro com minha madrinha mas agora nas férias vou ficar com meu primo, ele é meu irmão de coração amo de mais ele. Talvez vc até o conheça,ele nasceu aqui é mora aqui até hoje.
Arthur : Sério como ele se chama princesa?
Amanda: Vi....
Antes dela terminar de falar eu não aguentei a segurei pela cintura, e a beijei, um beijo agressivo e possessivo, ela não estava correspondendo até parecia que ela nunca tinha beijado alguém, isso é impossível. Depois de um tempo ela começou a corresponder meu beijo.
Segurei ela com forca pra ela ver que quem manda sou eu e lógico, ela para o beijo e me empurra.
Amanda : PORRA VC TS FICANDO LOKO CARALHO, Quem VC PENSA QUE É PARA ME AGARRAR E ME BEIJAR ASSIM.
Olhei em seus olhos e o verde se misturava com um vermelho intenso, ela me deu um tapa na cara e saiu andando.
Segurei ela pelo braço e a puxei Porra quem ela pensa que é para me bater essa puta tá loka vai morrer desgraçada.
Arthur : Se tá loka loirinha tá pensando que é quem para dar um tapa na cara de um homem, não tem medo de morrer não Porra.
Amanda: me solta seu idiota vc está me machucando
Ela consegue se soltar de mim e sai correndo.
Fico parado tentando me entender porque não dei um soco nessa vadia, mano ela bateu na minha cara mas não tive coragem de encostar nela, essa mina vai ser minha ela nunca tinha beijado uma boca a minha foi a primeira Caralho ela vai ser minha fiel querendo ou não.
Acendo um cigarro e entro no meu carro, meu rádio toca
Rádio on
Jacaré : Fala cuzão
Vini : Ai cola aqui em casa, pra vc conhecer minha irmã porra
Jacaré : Demoro marca 10 ai tô encostando.
Rádio off
Fico ali parado pensando na loirinha, ela tem que ser minha se não não será de mais ninguém.
Vou fazer um baile e anunciar que escolhi minha fiel, quero que se foda cuzão de primo nem sei quem é esse pau no cú mesmo.
Ligo meu carro e vou pra casa tomar uma ducha, Mas tarde vou colar na casa do cuzão do Vinícius pra ver essa tal irmanzinha, do jeito que ele fala a mina deve ser mal mimadinha e chata pra Caralho, mas como já disse essa mina ai pra mim e homem...
Continua...
Feliz Natal meus amores e até terça 😘
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Patricinha e o Dono do Morro!
Ficção AdolescenteAmanda tem 15 anos acabou de perder a mãe de criação, pois a biológica a abandonou sempre viveu como princesa, mas foi em um baile que sua vida mudou, conheceu Arthur mas conhecido como jacaré e foi aí que tudo começou.