Acordei com o sol batendo em meu rosto, olho pra cima e vejo que estou deitada no peito do PC, eita gato gostoso, olho no celular e vejo que são 8:00 horas, e tem mas de 50 ligações Aff o Arthur não se toca mesmo deus me livre, abro o WhatsApp e vejo algumas msg.
WhatsApp on*
500 mensagens de 5 conversar.
Diabo 😈 : SUA DESGRAÇADA, A HORA QUE EU TE ACHAR EU VOU MATAR VOCÊ É ESSE CUZÃO QUE TA COM VOCÊ.
Diabo 😈 : Se prepara amanda porque vou te encher de porrada, me aguarde.
Diabo 😈 : Loirinha aonde você está, esse cuzão me paga vou matar ele se ele encostar em você porra.
WhatsApp Chatice ♥
Chatice ♥ : Caralho Amanda aonde vocês estão tô boladão atende essa porra.
Chatice ♥ : AMANDA O JACARE TA SURTANDO AONDE VOCÊ TA.
Chatice ♥ : Pirralha, pelo amor de Deus atende, e já vem preparada porque seu marido tá loko já coloco todo mundo atrás de você.
WhatsApp off *
Jogo meu celular em cima da mesinha e vou pro banheiro, faço minhas higienes matinais, e entro no banho coloco um biquine lindo um short e uma blusa de moletom,pois ainda tá meio frio, quando abro a porta do banheiro do de cara com o PC tomo maior susto.
Amanda: Quer me matar do coração porra!!
Pc: Tá devendo Loira, bom dia.
Ele se aproxima e me dá um selinho, ai coitado não queria mas vou usar o lema da Taty " Eu pego mas não me apego "
PC entra no banheiro e logo sai, decemos e fomos tomar café, tava varada de fome, logo taty e PH chegaram pensa na cara de vadia da taty.
Amanda: Deu a noite toda né cachorra.
Taty: Mas é claro, e tenho ctz que você tbm deu mas que chuchu na cerca né piranha.
Amanda: Mas é claro, agora é assim pegar sem se apegar kkkk
Demos risadas, e logo os meninos chegaram , comemos e saímos pra praia, que por sinal pensa em um lugar lindo cara, pedi pra taty tirar uma foto minha.
Ela tiro algumas e me entregou o celular, escolhi uma e editei e postei.
*** Amanda Souza ***
So quero a paz de um riso sem razão ✌
Nem olhei os comentários e bloqueio o celular, ficamos ali por um bom tempo, conversamos brincamos nossa que dia mara está sendo esse, não poderia ser melhor. Taty me chamo pra gente tirar um foto juntas e eu logo fui porque amo fotos.
Taty: PH tira uma foto nossa.
PH : Demoro morena.
Ele tira e entrega o celular pra taty ela escolhe a foto e posta
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Patricinha e o Dono do Morro!
Teen FictionAmanda tem 15 anos acabou de perder a mãe de criação, pois a biológica a abandonou sempre viveu como princesa, mas foi em um baile que sua vida mudou, conheceu Arthur mas conhecido como jacaré e foi aí que tudo começou.