Maratona 2/5Tô na boca de boa resolvendo umas paradas e repondo as drogas hoje é dia de baile o dia que tem mas lucro, e a minha boca e a que mas lucra São Paulo inteiro conhece minha boca, falou em Heliópolis e qual é a melhor cocaina bingo e Pilões.
Resolvo tudo fico pensando aqui na Morena porra já faz 3 meses que ela tá naquela porra de hospital e se essa mina não acordar eu tô morto.
Saio dos pensamento com Lucas entrando na boca.
Lucas: E aí patrão qual foi que está com essa cara de cú ai.
Vini: Cara de cú é o CARALHO se fode Lucas
Lucas: Ai patrão se tá com cara de apaixonado isso sim
Vini: Cala a boca cuzão, tá loko e deis de quando bandido de apaixona .
Lucas levanta os braços em forna de retenção.
Faço um toque com Lucas e saio da boca, subo na moto e vou pra casa.
Chego em casa coloco minha arma e rádio na mesa e subo pra tomar um banho, entro no banheiro tiro a roupa e entro no chuveiro, tomo um banho rápido saio enrolado com a toalha na cintura, pego uma camiseta da lagosta e uma bermuda jeans preta, coloco um boné e desço.
Pego chaves, arma e rádio e saio vazado pra hospital, espero que minha Morena acorde logo.
Mano não sei que tá pegando dentro de mim, tô sentindo umas paradas estranhas, só quero estar perto da morena e realmente não tô me conhecendo porra.
Chego no hospital e já subo pro Quarto da Morena .
Quando entro não acredito no que tô vendo Porra minha Morena acordo.
Vinicius: ta... Tatiane você está bem? Tá sentindo alguma coisa vou chamar o médico pera aí.
Nem deixo ela falar nada saio correndo e chamo o dr Guilherme, que sai correndo com outro médico e algumas enfermeiras. Entramos no quarto e o Guilherme começa a falar com a Morena, fico só observando
Dr: Olá dorminhoca como você se sente.?
Tatiane: Estou bem Dr gatão, só com uma puta dor de cabeça
Dr:Me chamo Guilherme, a dor de cabeça e pelo tempo que fico desacordada e a cirurgia que fez!
Tati: Oi? Tempo quanto tempo estamos falando Dr Gatão e que cirurgia??
Aff mas essa minha e foda tem que chamar o cara de gato a se foder pra lá, minha vontade é de meter uma bala na cara desse cuzão, paro de prestar atenção na conversa, e começo a mexer no celular, que apita com msg do WhatsApp olho e vejo que é o arthur:
WhatsApp on
Jacare: E aí cuzão, tá por onde fui na boca e o Ferrugem falou que você saiu vazado mano.
Vini: Tô no hospital minha morena acordo porra graças a Deus!!
Jacaré : kkkk sua morena? Ixi o cuzão da apaixonado
Vini: A se fode Arthur apaixonado e meu pau filha da puta, o único trouxa apaixonado e você cuzão.
Jacaré: Tô apaixonado mesmo irmão, e por isso que quero bola uma ideia com você mano, a hora que sair dai cola aqui na boca principal demoro.
Vini : Fecho cuzão ,assim que sai encosto ai.
WhatsApp off
Todos saem do quarto e só fico em e a taty, fico observando quando ela quebra o silêncio.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Patricinha e o Dono do Morro!
Teen FictionAmanda tem 15 anos acabou de perder a mãe de criação, pois a biológica a abandonou sempre viveu como princesa, mas foi em um baile que sua vida mudou, conheceu Arthur mas conhecido como jacaré e foi aí que tudo começou.