capítulo 75(taty)

4.5K 381 81
                                    

Quando Vinícius, me fala todas aquelas coisas meu mundo cai, porra como ele pode falar isso de mim depois de tudo que ele vez comigo.

Fiquei em coma por 3 meses, ele veio todo carinhoso pensei realmente que iria mudar, mas de um tempo pra cá ele fico agressivo parece um louco não posso olhar pra ele que ele já me bate.

Depois que ele saiu e foi embora eu pensei e muitas coisas fiquei pensando como será a minha vida e do meu bebê, tenho ctz que o pai e o Vinícius pois eu tive sim relações com o PH mas usamos camisinha e foi apenas duas vezes.

Passa a mão na barriga e começo a conversar com meu bebê.

Taty: É meu amor seu papai e meio doido mas tenho ctz de quando você nascer ele vai te amar muito será que você terá os olhos dele, será que terá cabelos negros como o meu.

Fico só imaginando como meu bebê será ,será menina ou menino são tantas perguntas preciso marcar o pré-natal já estou de 3 meses e ainda não fiz exame algum.

Os dias se passam e nada do Vinícius voltar pra casa, pensei que ele voltaria e tudo iria voltar ao normal, como queria aquele Vinícius meigo e carinhoso que sempre estava fazendo de tudo para me agradar essa maldita droga acabou com ele, mas tenho fé que ele irá mudar.

Hoje é dia de baile e eu nem tô afim de ir nossa tô doente só pode eu amo baile mas não tô no clima de nada hoje aff , saio dos pensamentos com a porta quase sendo derrubada.

Taty: Puta que pariu, vai derrubar a porta mesmo cacete  já tô indo inferno.

Abro a porta e é um vapor que é muito parca do Vinícius.

Vapor: ai morena vem comigo agora.

Taty : Vou em lugar nenhum com vc não tá doido.

Vapor : Porra morena e sério o jacaré pego o Vinícius e o pai da patroa e vai matar os dois estão lá na casinha da 13 bora lá logo.

Nem me ligo que estou de pijama coloco um chinelo e saio correndo com o vapor, Arthur não pode fazer isso mas é a Amanda ela nunca iria deixar isso acontecer ela pode ter todos os problemas com seu Sérgio mas ela o ama muito mesmo ele sendo um idiota.

Quando entro na tal casinha meu corpo gela e um frio percorre todo ele, deus me livre que coisa ruim o vapor aponta para uma porta e eu sem pensar entro com tudo na mesma.

Taty: Pelo amor de Deus Arthur não faz isso, ele pode ser todo errado, mas se você mudou pela amanda e seus filhos ele também pode mudar da uma chance Arthur por favor.

Jacaré : sai daqui agora porra, chance na casa do Caralho só pode ser brincadeira né Tatiane.

Taty: Não é não Arthur, as únicas pessoas são esses dois eles são a família dela a única família que Amanda tem, e tenha ctz que ela nunca iria de perdoar se você fizer isso.

Jacaré : Da pra sair daqui porra, ai dinamite leva ela mas sem machucar em caraio, porque se machucar essa ai Amanda me mata cuzão.

O tal dinamite me segura pelo braço mas sem me machucar e me tira do quartinho, me da um desespero e me ponho a chorar, meu Deus o que será que eles fizeram e minha piranha aonde está, esse cara ai deve saber mas tenho até medo de perguntar pensa num cara mal encarado multiplica por 50 e ele deus me livre ,respiro fundo e tomo coragem tá porra que hoje tô corajosa de mais.

Taty: Dinamite seu nome né?

Dinamite : e isso ai mesmo Morena porque

Taty: Por que o Arthur está tão bravo com o vini e o seu Sérgio?  O que eles fizeram e aonde está minha amiga Amanda.

Dinamite : Como você pode ser amiga daquela diabo de saia deus que me livre

Dou risada quando o mesmo faz o sinal da cruz, Amanda não era fácil mas eu e ela nunca brigamos e eu amo muito minha piranha.

Taty: Ela é um anjo de pessoa querido e só não pisar no calo dela simples assim, mas me fala o que aconteceu.

Dinamite : Quero nem saber essa mina ai me da cala frios, então o coroa dela ia atirar no patrão, mas a patroa foi mas rápida e entrou na frente ai o velhote acertou o tiro nela tá ligado e ela tá no hospital.

Taty: E como?  Você tá brincando né?  Mas ela tá bem e meus afilhados pelo amor de Deus me leva lá agora

Dinamite : Eita porra que esses mulher daqui gosta de mandar se é LOKO vou levar pois não quero briga com a diaba loira não tô de boa e tenho amor a minha vida.

Entro no carro e o mesmo me leva até o hospital, não tô acreditando que Sérgio fez isso a mas se eu soubesse deixa Arthur matar esse desgraçado e se Vinícius tá no meio e culpa dele mas com esse eu me acerto...

Continua...

Amores votem e comente amo os comentários de vocês
Pra quem queria um capítulo tá Taty está ai..

😘

A Patricinha e o Dono do Morro! Onde histórias criam vida. Descubra agora