Acordo em um lugar escuro e sujo não sei aonde estou, estou com muitas dores, meu corpo inteiro dói.
Começo a me lembrar de tudo que aconteceu, primeiro a Amanda me bate e depois o louco do Vinícius, achei que iria morrer.
Saio dos meus pensamento com a porta se abrindo com tudo, e Vinícius entrando igual um búfalo
Vinicius: Escuta aqui sua vagabunda, agora minha conversa e com vc.
Taty: O que foi amorzinho esqueceu do nossa trato, e assim que vc trata a sua futura esposa.
Mal acabo de falar e Vinícius começa a gargalhar
Vini: Você só pode estar ficando louca né vadia, vc nunca será minha mulher amo só duas mulheres na vida, minha coroa e minha pirralha.
Não sou homem te der porra de fiel, pra mim vcs são todas iguais Putas interesseiras.
Taty: Então vou contar tudo para Amanda que vc é um bandidinho de mer....
Antes que terminei sinto um soco muito forte no meu rosto.
Para com isso vc vai me matar, Vinícius começa a me dar vários socos e chutes, acabo desmaiando novamente.
E hoje que eu morro, mas esse Guri ainda vai ser meu a se vai eu vou domar essa fera.
Vinícius....
Caralho que mina desgraçada e esse, não cansa de apanhar não quando vi ela já está desmaiada e toda cheia de sangue.
Olho pra ela e vejo o quanto ela é linda, mas nunca será minha mulher só quer saber de atrasar meu lado sai fora.
Meus pensamentos vão em amanda
Meu Deus se um dia alguém encontrar na minha princesa eu mato bem de vagar
Balanço a cabeça em forma de negação para espantar os pensamentos.
DJ cola aqui
Dj: Fala aí patrão
Vini : Leva essa vagabunda pro pontinho e manda cuidar dela.
Que agora vou me resolver com o cuzão do menor
DJ : Pode deixar patrão.
Saio do quartinho e vou ao quarto do lado me resolver com menor
E aí seu cuzão do Caralho, voce tá querendo morrer
Menor : Ai patrão eu não sabia que aquela gostosa era sua irmã ...
Antes dele continuar tá dei logo um soco no meio da cara dele e na hora o sangue já desce
vini: GOSTOSA E O CARALHO DESGRACADO RESPEITA A MINHA IRMA.
mesmo que não fosse que porra e essa de querer agredir mulher Menor tá ficando louco é..
Menor: ai patrão a mina é mal folgada, se o Lucas não tivesse chego ela ia ver o que era bom.
Meu sangue ferve e fico cego de ódio, pego minha magno e coloco no meio da testa do menor.
Menor: Calma aí patrão...
Nem espero o mesmo terminar e dou dois tiros na cara desse desgraçado,.
Chamo um vapor pra levar o cuzão pra vala.
Vou pra casa pegar minha pequena, hoje vamos pro baile e quero ver algum cuzão mexer com ela.
Antes passo no postinho pra ver como a vagabunda tá..
Vini : Oi boa tarde queria saber da paciente Tatiane de Jesus por favor
Recepcionista : So um momento Sr Vinícius
Como era eu que pagava as contas do posto todos me conheciam
Dr: Oi Vinícius vc quer notícias da paciente, pois então ela está em estado grave teve traumatismo craniano está com o nariz quebrado e três costelas também.
Terá que ser transferida para um hospital com suporte, pois está em coma.
Me desespero quando o médico me diz tudo, começo a andar de um lado pro outro passar a mão na cabeça como vou falar pra minha pequena, como vou falar pra mãe dessa mina, PQP o que foi que eu fiz
Vini: Tudo bem Dr pode transferir ela para o melhor hospital eu arco com todas as despesas, pego um bolo de notas de 100 e dou ao médico.
Dr : Ok Vinícius irei providênciar a transferência da paciente.
Vini : obrigada dr
Saio do posto com os pensamentos longes, que merda eu fiz, realmente virei um mostro.
Chego em casa e está tudo em silêncio,subo pro quarto e Amanda está dormindo parece um anjo minha pequena.
Vou pro meu quarto tiro a roupa entro no chuveiro fico ali pensando nas merdas que eu fiz, e como vou conseguir arrumar tudo isso.
Sai me seco e coloco um moletom qualquer me deito e acabo apagando...
Acordo com Amanda pulando em cima de mim igual uma louca
Sai dua gorda
Amanda revira os olhos me fuzilando
E eu começo a rir.
Amanda: Levando chatice não é hoje que tem baile já são 19:00 vamos logo.
Vinícius e a Tatiane aonde ela está?
Vini : Pirralha ela está sendo transferida pro melhor hospital de SP vou pagar tudo ela está em coma e teve traumatismo craniano.
Amanda me olha e começa a chorar
Amanda: Não acredito que vc fez isso com ela pq Vinícius oq ela te fez,vc não é assim o que aconteceu!!
Vinícius : Amor ela fez chantagem falou que se fosse minha fiel ela te contaria tudo, perdi a cabeça Amanda meu medo de perder vc era muito maior mas vou cuidar de tudo fica tranquila tá pequena.
Amanda sai e eu vou tomar um banho vou levar ela pro baile hoje é só quero paz, abro a gaveta da cômoda e pego um baseado que já está pronto acendo e fumo pra relaxar..
Hoje preciso comer uma puta pq tá foda.
Continua.....
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Patricinha e o Dono do Morro!
Ficção AdolescenteAmanda tem 15 anos acabou de perder a mãe de criação, pois a biológica a abandonou sempre viveu como princesa, mas foi em um baile que sua vida mudou, conheceu Arthur mas conhecido como jacaré e foi aí que tudo começou.