Meu Deus o que foi aquilo tudo, nunca senti tanto prazer como senti hoje, e sim fizemos amor no meio da tarde, mas foi muito bom.
Arthur foi muito carinho e preocupado porque não poderia ter sido assim deis da primeira vez.
Saio dos pensamentos com Arthur falando.Arrhur: Loirinha, amanhã tem baile e gostaria muito que você fosse comigo isso lógico se você quiser ir.
Amanda: Ai Arthur não sei, acho melhor não mas vamos ver tá bom.
Arthur : Ta Loirinha o que você quiser!!
Fico ali deitada no peito do Arthur com ele fazendo carinho em meus cabelos, e adormeço ali mesmo.
Acordo, e Arthur não está mas do meu lado, pego meu celular e vejo que já são 21:00 horas, nossa dormi de mais tô com fome.
Escuto o barulho do chuveiro, e fico pensando se vou ou não até lá, respiro fundo e tomo coragem.
Entro no banheiro e vejo Arthur tomando banho, Ele é tão lindo barriga chapada, e que pau é esse não sei como são outros pois até o momento só usei o dele mesmo né. Kk
Arthur: Vem tomar banho comigo Princesa.
Não penso duas vezes tiro minha camiseta e entro no chuveiro com ele.
Como é bom ver o Arthur calmo, quando ele não se droga ele é outra pessoa.Ele beija meu pescoço e isso me deixa toda arrepiada, me vira pra ele e me beija a boca e um beijo que ao mesmo tempo que é intenso e suave, sinto um sentimento que não sei explicar só tenho medo que ele volte a ser o mostro, que vi que ele é não quero ver o JACARE só quero o Arthur mas sei que esse mostro está dentro dele.
Saio dos pensamentos com Arthur beijando meus cabelos.
Amanda: Arthur amanhã vou no hospital ver a taty graças a Deus ela acordou, e acho que vai receber alta. Pra sorte do Vinícius.
Arthur: Tá bom se quiser te levo ou mando um vapor levar Você loirinha.
Amanda: Tá bom!!
Começamos a nos beijar e o beijo fica cada vez mas quente, Arthur me pega no colo e me leva pra cama molhando o quarto todo.
Me coloco na cama com cuidado, nem parece o mesmo que vez tudo que fez comigo, balanço a cabeça em forma de negação para tirar os pensamentos ruins.
Arthur começa a me beijar intensamente e isso me deixa com muito tesão já tô toda molhada, ele beija meu peito direito e massageia o esquerdo, depois faz o mesmo com o outro beija minha barriga e desce pra minha boceta, porra que boca é esse quando vê que tô toda molhada ele sorri pra mim e fala com uma voz de safado.
Arthur: Nossa Loirinha tá toda molhadinha pra mim.
Amanda: Sim Ar... Arthur só pra você gostoso.
Falo entre os gemidos, ele começa a me chupar, eu vou no céu e volto isso é muito bom e uma sensação que nem sei explicar, Arthur percebe que vou chegar ao meu limite e chupa cada vez mas é eu gozo em sua boca, ele chupa tudo.
Começa a subir me dando vários beijos fica no meio das minhas pernas e posiciona seu pau na minha entrada, em uma socada ele entra dentro de mim dou um gemido alto.
Arthur: Tudo bem loirinha? Te machuquei ?
Amanda: Não Amor, continua.
Arthur sorri pra mim, nossa não acredito chamei ele de Amor que porra.
Ele se movimenta cada vez mas rápido e gozamos juntos, deitamos na cama para normalizar a respiração.
arthur: Me chama dinovo de amor loirinha
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Patricinha e o Dono do Morro!
Teen FictionAmanda tem 15 anos acabou de perder a mãe de criação, pois a biológica a abandonou sempre viveu como princesa, mas foi em um baile que sua vida mudou, conheceu Arthur mas conhecido como jacaré e foi aí que tudo começou.