Capítulo 3

3.9K 237 5
                                    

   Minha mãe estava escolhendo um dos sapatos do seu closet quando digo:

— Mãe, preciso do cartão hoje.

— Hoje? Achei que fosse pedir no final de semana, mas tudo bem. -Ela vai a bolsa.

   Abre a carteira e me entrega o cartão de crédito.

— Boas compras filha! Não exagere. — ela pega um sapato vermelho. — E por favor, compre boas coisas.

  Boas coisas significavam: marca.

   Volto ao meu quarto, guardo o cartão de crédito em uma gaveta e termino de me arrumar.

  Drake não apareceu na escola. Pensei que provavelmente também não sairia comigo. Além disso, o assunto da escola sou eu, a garota que discutiu com o professor. São tantos olhares que eu me sentia desconfortável ao andar nos corredores, era como se eu estivesse nua. Mas ninguém me diz uma só palavra. O dia fora longo, porém monótono como todos os outros.

   Quando a aula temrina, dirijo até em casa. Tomo um banho tentando me encorajar a todo o momento. Coloco meu melhor jeans, um suéter, e por cima um moletom, — Green Bay já fazia frio — terminei calçando uma bota e peguei minha mochila colocando o cartão dentro.

   Vou para a casa de Drake.

   Quando paro, uma senhora de cabelos brancos olha pela janela e se vira pra avisar alguém, Drake saí no mesmo instante da casa. Ele estava de touca, óculos, jeans pretas rasgadas, uma jaqueta militar e coturno. O mesmo de sempre, e incrivelmente atraente.

— Oi. — ele fecha a porta do carro.

E cheiroso, nossa!

— Oi. - devolvo.

— O que vamos fazer?

— Comprar lingerie. — respondo. Ele abriu um sorriso, mas nada disse — Por que não foi à aula?

— Suponho que serei avaliador — ele diz com um sorriso brincando em seus lábios, mas não olha para mim, está perdido com o olhar volto para a janela.  Ignorando minha pergunta.

— Eu sei sobre ontem. — ameaço contendo um sorriso.

— Sua mãe sabe que fui à sua casa? — Drake rebate provocador.

   Tenho vontade de beijar ele agora mesmo...

   Quando chegamos no shopping, caminhei diretamente para a loja preferida da minha mãe.

— Nós realmente vamos comprar lingerie. — Drake diz considerado — Victoria's Secret. Provavelmente seu cartão não tem limites não é. — Não era uma pergunta.

   Eu não iria responder, ignorar aquela afirmação, era menos hostil que responder.

— Boa tarde, posso ajudar? — nós recepciona uma garota jovem de cabelos longos cor chocolate.

— Poderia me mostrar as lingeries mais sexys que você tem aqui.

— Perdão? Olha senhorita, aqui trabalhamos com uma marca sofisticada, seria mesmo aqui o local em que vai fazer comprar? — ela pergunta presunçosa.

   As palavras dela me surpreenderam, se ao menos fosse a minha irmã, ou se a minha mãe estivesse aqui, ela nunca diria isso pra mim. Mas eu sou perspicaz, e me deparei com Lisa.

— Srt. Morris! — chamo.

   Ela me olha, e então tenta reconhecer, sorri e vem ao meu encontro.

Realmente queroOnde histórias criam vida. Descubra agora