Bônus - Kate e Andrew

2.6K 163 3
                                    

    A visão daqui de cima era linda, a pequenas luzes assim como Valerie tinha descrito o caminho todo para que eu ficasse calma. Eu nunca tinha vindo a esse lugar, era bem bacana na verdade. Havia alguns trocos em volta de uma fogueira, estava Drake, uns três outros garotos e Andrew, o garoto do sorriso e bíceps lindos. Cumprimento todos eles, Valerie se senta ao lado de Drake, e eu ao lado de Andrew, eu não estava sendo tão atirada, ele era o único com quem eu já tinha trocado algumas palavras antes.

— Oi — dou um sorriso caloroso a ele — Sou Kate.

— Oi, eu sei, você me disse no Halloween — ele sorri charmoso.

   Ficamos em silêncio por um tempo, eu não sabia o que de fato falar, então ele perguntou:

— Estava sozinha no baile?

— Não exatamente. — Disse.

— Pode me explicar?

— Estava com alguns amigos, mas se estiver perguntando se eu estava solteira, sim, eu estava.

— Então, porque não correspondeu os meus flertes? — ele pergunta.

— Bem ao ponto. Porque fiquei solteira poucas horas antes de ir a festa de Halloween. Não queria que o meu ex namorado inventasse coisas para as pessoas sobre mim. — sou sincera.

— E por que se importa? — ele me analisa.

— Bem, ahn, ele não merecia a reputação em cima de um garota tão bonita como eu. — respondo, e ele ri. 

— Quer beber?

— Sim. — Ele pareceu surpreso — O que foi? Você não era o único colocando vodca no ponche no Halloween. — Rimos.

— Pensei estar sendo discreto.

— Estava, mas infelizmente eu passei a noite toda observando você.

— Eu também. — ele sorri — mas não te vi colocando vodca no ponche.

   Me aproximo do ouvido dele e cochicho:

 — É porque coloquei antes de você chegar.

   Ele ri, o que depois se torna um mero sorriso, e então um olhar satisfeito e envolvido.

   Conversamos por muito tempo. Andrew me contou um pouco sobre ele, que ironicamente, é o mais novo capitão do time Green Bay Public School. Ele era divertido e engraçado, muito diferente de Austin, não que eu quisesse algo sério, eu não quero tão cedo, afinal, está tão perto da faculdade, eu quero me divertir muito no campus. Ele insisti para que eu conte um pouco de mim e rimos ainda mais, a bebida estava ajudando, fazendo a conversa parecer ainda melhor. Mas perco o foco da conversa quando percebo Scarlette e Drake se levantarem e caminharem em meio a árvores.

     O que esses caras fizeram com a minha amiga? Agora ela bebe, fuma e desaparece na escuridão para alguns amassos.

—Vou no carro pegar mais bebida. —Diz Andrew a um outro garoto.

   Acho que é Adam o nome dele.

— Beleza, só não demora cara — ele diz rindo.

— Quer ir junto? — Andrew convida, mas não consegue segurar o sorriso malicioso.

   Assenti. Quando chegamos no carro, ele se vira pra mim e diz:

— Então...

— Não é tão direto como eu pensei. — Coloco a mão sobre o peitoral dele e o empurro até estar encostado no carro.

    Coloco as mãos por baixo da camisa dele. Ele suspira, eu o beijo devagar, mordo lábios dele, e  a partir daí, ele põem a mão sobre a minha bunda e aperta excitado, nós beijamos com necessidade. Massageio o membro já duro dele.

— Vamos entrar? — ele sussurra no meu ouvido.

— Obvio.

   Eu deito no banco, e ele deita por cima de mim. Andrew passa a mão nas minhas pernas e desliza a mão para cima devagar, eu beijo a boca dele selvagem, ele se esfrega em mim, solto um gemido. Ele sobe meu vestido um pouco, tiro a camisa dele e ele abre o cinto, o zíper da calça e a desabotoa. Andrew pega a carteira do bolso e tira uma camisinha. Ele afasta um pouco minha calcinha e introduz o pênis em mim. Andrew era o meu tipo, calmo para te deixar molhada, implorando para que fizesse mais firme e fundo, e era só quando eu fiz, que ele me fez chegar no meu primeiro orgasmo.  

   Quando terminamos, cansados, acabamos pegando sono e só acordamos com Scarlette batendo na janela do carro.

— Vamos? — ela diz com um sorriso travesso no rosto.

— Vamos. — concordei cansada e dolorida.

— Já vai? — Andrew acorda.

— Sim. — bocejo - Boa noite Andrew. — Beijo o rosto dele.

— Espera! — ele diz sobressaltado — Quando vamos nos ver de novo?

— Eu não sei — Sorrio confusa.

— Podemos nos ver no baile da escola de vocês.—  ele sugere — Posso te levar ao baile? Quero dizer... Se você não ter acompanhante.

— Eu não tenho. Me pega as nove.

   Ele puxa meu rosto para um beijo rápido e nós despedimos. Eram quatro da manhã, hoje eu dormiria na casa da Valerie, pelo menos foi o que eu disse para minha mãe. A Sra. Marin deve estar muito brava, com certeza ela vai nós dar um bronca, mesmo pensando nisso, não consigo deixar de ficar alegre afinal...

   Vou com o Andrew no baile!

Realmente queroOnde histórias criam vida. Descubra agora