Desse lado do monte é ainda mais bonito e bem mais tranquilizador, havia várias colinas quais a grama é verde e serpenteava de um lado para o outro de acordo com o vento, o sol estava forte, delicioso em nossos rostos. Tommy teve a brilhante ideia de fazer um piquenique no domingo tarde no monte, mas resolvemos explorar um pouco mais, chegando a esse lugar, a outra face do monte, onde não tinha nenhum sinal de carros ou casa, somente verdes e mais verdes. Tommy e Adam estavam tranquilos enquanto comiam alguns sanduíches e fumavam uma erva, Andrew e Kate estavam tirando fotos juntos e colocando comida um na boca do outro.
Eka!
Eu estou aqui, deitada na grama, apreciando a vista, enquanto como uma laranja. Paul tinha dito que ia vir logo depois de passar na casa de Drake e possivelmente traze-lo junto, mesmo com nosso “termino” eu tinha que aceitar que todos os meninos eram amigos de Drake antes de serem meus e que se eu quisesse continuar convivendo com eles, teria que conviver com Drake mesmo que o evitando e eu sou madura o suficiente pra aceitar isso ou me afastar. Mas sinceramente, eu não queria vê-lo, tenho medo de não conseguir segurar minhas lágrimas.
- Oi – Paul diz cumprimentando Andrew e Kate.
- Ele não quis vir? – Pergunta Andrew e todos se aproximam para ouvir a resposta, menos eu.
- Não, ele não estava muito bem. – ele diz.
Ele não deu continuidade a o assunto por causa de mim, eu sabia. Ele comprimentou Tommy e Adam e veio na minha direção, sentou-se ao meu lado e me deu um beijo no rosto.
- Como você está? – Ele pergunta.
- Bem. – digo. – O sol é bem gostoso aqui.
- É mesmo. O que trouxeram? – digo.
- Queijo, laranja, suco de laranja, sanduiches.
- E erva. – Ele diz e rimos.
- Olha – Me lembro – Já faz quase duas semanas e eu...
- Não precisa falar disso. – ele diz sincero.
- Mesmo assim, eu quero pedir desculpas a você. – Ele tenta dizer algo e eu o corto de imediato – Não tenta amenizar as coisas para mim Paul, eu fui errada, não deveria ter te encurralado daquele jeito. Desculpa, não vai acontecer de novo. – Dou um sorriso e completo – Agora podemos não falar mais nisso.
Ele sorri, e pega na minha mão:
- Vem, vamos buscar as caixas de cervejas e pacotes de salgadinhos do carro.
- Você só parece para melhorar as coisas não é?!
Ele me arrasta pela floresta até o carro, a caminho tropeço em alguma coisa no chão e caiu de bruços, Paul me ajuda a levantar enquanto reprime um gargalhada, vamos até o carro e pegamos as caixas de Brewster.
- De quem é o carro?
- Do meu pai, ele me emprestou. – ele diz.
- Ah. Engraçado, é que já faz quase um ano que nos conhecemos, e eu nunca ouvi ninguém falar dos pais. – Continuamos a andar até onde estavam os outros só que agora tomando mais cuidado.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Realmente quero
Teen FictionValerie era uma garota prudente, ela passou a infancia sobre a pressão de que teria de ser tão boa quanto a irmã, e ela deu o seu máximo. Contudo, ela se perdeu em quem deveria ser e esqueceu de quem era, quando se deu conta não era tarde mas ela só...