Capítulo 11

2.6K 154 9
                                    


   Acordo com cheiro do café da manhã, escuto risos de Kate e Andrew. Abro os olhos sonolenta e Drake está me observando, ele me dá um beijo na testa e um segunda na boca.

— Bom dia. — Ele diz e coloca uma mecha do meu cabelo atrás da minha orelha.

— Bom dia.

   Ele passa a mão delicado nas minhas costas. Eu seguro na nuca dele e o beijo. Deslizo a mão por seu abdômen ate suas partes baixas, e  massageio o pênis dele fazendo com que nosso beijo fica mais necessitado, ele coloca a mão sobre a minha bunda e me puxa para perto. Drake deita sobre mim, e eu o jogo para o lado e subo em cima dele. Ele solta um sorriso sarcástico e morde os lábios, arca a sobrancelha como quem diz "E então, o que vai fazer agora?"

Opa... Eu não sei!

   Ele segura na minha cintura e me faz levantar um pouco, posiciona o membro duro e puxa minha cintura devagar para baixo, solto um gemido assim que entra tudo.

— Agora — ele sorri — sobe — eu obedeço — Desce — Faço enérgica.

   Drake solta um gemido prazeroso.

— De novo. — ele põem a mão sobre a minha cintura e me leva no movimento de descer e subir. — Você é muito gostosa. — Ele diz enquanto deslumbra o meu corpo, e como sento nele. 

   Ele suspira e morde os lábios. Rápido, ele me tira de cima dele, me deita de bruços e deita por cima de mim, ele introduz o pênis e eu começo a gemer com os movimentos, definitivamente aquela posição era maravilhosa, estava gostoso demais e eu mal podia aguentar. Eu estava quase lá, mas nem sabia onde.

— Para... — sussurro.

   Ele chega perto do meu ouvido, mas continua e sussurra:

— Por que?

   Ele vai fazendo devagar e para.

— Não, não! Continua... — Peço anestesiada.

   Dessa vez ele faz com mais precisão, rápido e fundo, ele cobre a minha boca com a mão porque estou gemendo muito alto, mas não adianta muito.

— Sh... —Drake para.

   Por instante olho pra trás e vejo ele sorrindo, aquele choque de prazer desce pra minha vagina e eu comprimo o membro dele dentro de mim com ela, o sorriso dele se desfaz e ele fecha os olhos e solta um suspiro de prazer, isso o estimula e ele volta impetuoso. Ele me vira, e percebo como ele está suado pelo trabalho bem feito, nós beijamos calorosamente enquanto Drake faz todo o trabalho.

Isso é tão gostoso.

   Ele tenta tirar e eu o prendo com as minhas pernas.

— Eu preciso... — Ele diz sobressaltado.

— Por favor — Peço sem pensar nas consequências.

   E ele faz mais um pouco, e tira o pênis no momento exato.

— Eu quase... Você não pode fazer aquilo. — Drake disse arfando.

— Você não me impediu. — Zombo.

— Idiota — ele me beija, ri e se levanta. — Vou tomar um banho.

Realmente queroOnde histórias criam vida. Descubra agora