Capítulo 9

3K 162 13
                                    


Eu estava aflita. Aflita porque hoje era o dia do baile, amanhã eu, Drake, Kate e Andrew vamos estar na Califórnia aproveitando o verão e exatamente agora o carteiro deixou um postal de Harvard.

Está tudo bem. Se Harvard não te aceitar, não se preocupe, outras vão de aceitar. O PROBLEMA É QUE OUTRAS NÃO SE TRATAM DA MELHOR! Que Droga!

   Se Harvard não me aceitar, nada teria valido a pena, os estudos, as coisas que perdi esse tempo todo, eu a mereço, eu fiz tudo o que fiz, sou quem eu sou para entrar nessa universidade. Eu tenho que ser aprovada. Levo a cozinha e minha mãe me lança um olhar questionador, me perguntando se era a carta que esperávamos e eu faço que sim com a cabeça. Ela vai ao meu lado e segura o meu ombros. Abro e começo a ler.

— Ah... — Uma lágrima desce pelo meu rosto — Mãe! — a abraço — ELES ME ACEITARAM! HARVARD ME ACEITOU!

Pulamos abraçadas pela cozinha alegres. Ela segura meu rosto e distribuí beijinhos:

— Que orgulho! — Ela me aperta minhas bochechas — Eu sabia, sabia que eles não recusariam um prodígio como você! Vou ligar pro seu pai. — ela diz animada. — Que tal uma jantar hoje meu amor?

— Mãe hoje é baile — gargalho.

— Ah! É claro, eu tinha esquecido. Aliás vamos saindo, que você já tá atrasada. Payton não vai esperar. — ela ri. — De qualquer jeito seu pai vai aparecer no baile e eu também.

— V-vão? — Gaguejo.

— O que foi? — ela pergunta desconfiada — Você sabe que iríamos, é a sua formatura querida.

— Eu sei, é só que... Nada mãe.

—É só que... — ela me encoraja a continuar.

— Estamos atrasadas.— a puxo para fora.

   Vamos ao salão, minha mãe queria que tudo fosse perfeito hoje, ela estava muito animada com o baile, era minha formatura, mas para tantos preparativos poderia ser facilmente confundida com o meu casamento. Sentei na cadeira do salão, e mandaram a sua melhor funcionária, minha mãe deixou claro para todos que era para algo especial. Eu mostrei a Jennifer, a cabeleireira o meu vestido, ela disse que sabia exatamente o que fazer e eu confiei nela. Depois de longas horas, meu cabelo estava pronto. Uma garota nova que eu tinha certeza estudar na mesma escola que eu, foi quem fez a minha maquiagem, ela sugeriu algo ousado e eu aceitei. Cerca de uma hora depois a garota encerrou com batom efeito matte. Minha mãe pediu a uma amiga dela, uma estilista de New York para desenhar o meu vestido de formatura, ela exigiu que independente do preço queria algo original e único, e isso é tudo o que meu vestido é, além de muito, muito lindo. Meus olhos estavam incrivelmente exaltados, uma maquiagem esfumaçada preta, delineador, lápis na linha da água e um perfeito cílios longos que definitivamente não era os meus, e o batom nos lábios, vermelho vivo, chamava toda a atenção pra si, mas ai então eu vi o vestido, decote V, luminoso, branco, com violeta, verde água e rosa, uma mistura de cores que deveriam ser um desastre, no entanto, caíram muito bem.

 Meus olhos estavam incrivelmente exaltados, uma maquiagem esfumaçada preta, delineador, lápis na linha da água e um perfeito cílios longos que definitivamente não era os meus, e o batom nos lábios, vermelho vivo, chamava toda a atenção pra si, ma...

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.
Realmente queroOnde histórias criam vida. Descubra agora