Capítulo Final

2.3K 145 36
                                    

É que no fim, não adianta ficar tão ansiosa para que as coisas aconteçam, se for para ser, será e nada vai fazer com que isso mude.  Por mais agoniante que foram todos esses anos, aqui estamos. E olhando bem no fundo daqueles olhos de um azul vibrante, eu sei, que ele é para toda a minha vida, que a distância e o tempo, nos provou que era verdadeiro, que jamais fora esquecido e agora, mais do que nunca sei que é amor. Baixo os olhos pro chão, em um sorriso bobo, penso em tudo que já passamos para estar aqui hoje, todos os momentos especiais, que eu nem pude escrever, seriam muitos capítulos, mas nós dois sabemos, e isso basta. Seguro as lágrimas, hoje eu não podia borrar minha maquiagem.

Não, não hoje. Hoje era especial.

   Sr. Marin, meu pai, comprimentou Drake com os olhos cerrados como quem diz "Cuide dela!"  e em seguida um sorriso amistoso, Drake me estendeu a mão, e fez com que eu subisse alguns degraus. Sua expressão exalavam felicidade, mas acima de tudo inquietude, seus olhos dizia pra mim com tamanho nervosismo enquanto ele balançava a cabeça em positivo devagar me questionando se estava tudo certo, se eu não iria desistir, se finalmente iria acontecer. E eu assenti, eu pude ver seus olhos brilharem e ele suspirar aliviado. Nossas mãos só se soltaram para assinar um certo papel, e eu ainda segurava  a mãos dele quando disse:

- Eu Valerie Scarlette Marin recebo a ti, Drake Kusnetsov, como meu legítimo marido. Prometo estar contigo na alegria e na tristeza, na saúde e na doença, na riqueza e na pobresa, amando-te, respeitando-te e sendo-te fiel em todos os dias da nossa vida, até que a morte nos separe.

- Eu Drake Kusnetsov recebo a ti, Valerie Scarlette Marin como minha legítima esposa. Prometo estar contigo na alegria e na tristeza, na saúde e na doença, na riqueza e na pobresa, amando-te, respeitando-te e sendo-te fiel em todos os dias da nossa vida, até que a morte nos separe, ou até mais. - Ele diz acariciando meu rosto.

- Ei, se fizer ela chorar, você vai ver! - Kate gritou.

- Tivemos muito trabalho! - Diz Maggie rindo.

   Olhamos um para o outro rindo, mas imediatamente seguro uma lágrima. E quase não escuto o "Pode beijar a noiva"  com tantos aplausos e assobios. Mas me perco em seus lábios tão macios e molhados. Quanto, o beijo para, nossas testa encostam, e sorrimos.

- Casamos. - suspiro.

- Finalmente. - ele sorri ainda mais, beija a ponta do meu nariz e me abraça.

    Saímos do altar para uma sessão de fotos. A família de Drake era bem grande, e todos vieram para comemorar o nosso dia. Drake esperou cheio de saudade, a Sra.  Kuznetsov, a avó dele, nesse casamento e quando ela soube ficou tão feliz, foi pega de surpresa e aqui sentada ao lado dela em uma conversa, ela me pergunta sobre bebês, acabo por rir, até então nunca tinha pensado nisso. Nesse momento, olhei para Drake, eu estava sentada do outro lado do jardim, e ele conversando com um tio de pé, e embora, nunca tivessemos falado sobre isso, tinha certeza de que Drake seria um ótimo pai. Cortamos o bolo, e nos sentamos para comer na mesa da família, mas por pouco tempo. Logo depois nossos convidados nos separam, estavavam felizes por nós e tinham tantas perguntas.
   Estava tudo perfeito, as lampadas amarelas sobre as árvores no jardim da mamãe, as flores sobre os troncos das árvores, perto da casa afastado ainda estava o tapete vermelho que caminhei até o altar com um arco púrpura e cheio de rosas brancas, paro para encara-lo.

- Ficou perfeito não é? - Drake me abraça.

- Ficou. - sorrio.

Realmente queroOnde histórias criam vida. Descubra agora