Próximos

1.7K 55 23
                                    

Para quem quer mais, tenho um livro recente chamado Beertown a cidade divida, em um contexto totalmente diferente de Realmente quero, vai abordar vários temas críticos, vai ter um romance, e hot, porém capítulos mais longos.

Sinopse

Charlie é obrigada a mudar de escola pelos caprichos de sua mãe, ela tem certeza não se encaixar, viveu a vida toda no sul da cidade, odeia todos do norte e sua constante sede de poder e superioridade, mas principalmente, ela odeia os Brewster.

Beertown desde sua fundação foi separada pela família autocrática, Brewster. Família essa proprietária da deliciosa cerveja Brewster que ano após ano tem empregado os moradores e atrai turistas o ano inteiro. Jason é o futuro herdeiro das industrias Brewster.

Estudando na mesma escola, os dois travarão uma luta pelas verdades que acreditam, e sobre o que começarão a sentir um pelo outro.

Ou também, Nossas Vidas que vai ter a mesma pegada de Realmente Quero.

Em uma noite inesperada, onde nada fora planejado e tudo saiu do controle, Liv, Zoey e Peter se conhecem. Levam vidas opostas, onde Liv planeja seu futuro, Zoey a sua próxima encrenca e para Peter tudo sempre está ótimo, pelo menos é o que ele diz. Os três embarcaram em um amizade, cheia de paixões, brigas e desapontamentos.

Agradecimentos a minha amiga Kaamilla16 que sempre me apoia em meus livros. Te amo amiga ❤. 

📷 Bruninha_casc

Realmente queroOnde histórias criam vida. Descubra agora