Sem brigas, porfavor!

563 81 2
                                    


Helena.-

Estava conversando com Susan em quanto Peter foi falar com Henrique.

Susan-Como está?

-Não muito bem....

Susan-Porque?.-Fala se sentando no sofá.

-Eu e Sebastian estamos discutindo...

Susan-é assim mesmo, todo casal discuti.

-Não eu e Sebastian, pelo menos não como agora, sempre discutimos por coisas fúteis, oque fazer no almoço e que filme assistir, as discussões... são por causa de Peter.-Sussurro a ultima parte.

Susan-Mas porque?

-Ele irá descobrir em algum momento a verdade sobre Bash e será muito pior...

Susan-Acha que deviamos contar para ele?

-Sim, tenho medo que isso afete as crianças também, elas ficariam triste em saber que tem um irmão e nunca contei a elas!

Susan-Ezria jamais aceitaria isso, ele cuido de Peter deis que ele nasceu, lógico que não é culpa sua e nem de Bash afinal nós que pedimos para guardar segredo, mas Ezria ama Peter e....-Ela se fica desconfortavel-Eu não consigo engravidar....

-Meu Deus... como assim? já tentou?

Susan-Estamos a dois anos tentando, o médico disse que não tem nada de errado com meu útero e que ainda estou fértil, mas....

-Oque?

Susan-Eu acho que, bem, o médico disse que seria bem provavel que, Ezria seja Estério....

-Meu Deus... sinto muito Susan, Mas Ezria não desconfia?

Susan-Não, se não ele não estaria tentando comigo, ele tem muito mais esperanças do que eu, a mãe de Ezria irá nos visitar e irei conversar com ela para saber se ela sabe disso.

Ezria-Quem saber de que?

Susan-Nada querido!.-Fala se levantando e beijando sua bochecha.

Sebastian-O almoço ja esta pronto! vou chamar as crianças!

-Fala para o Daniel lavar a mão!

Sebastian-Pode deixar!.-Fala subindo as escadas.


Sebastian.-

Subo as escadas e vou chamar Henrique e Heloísa, entro no quarto e eles estavam conversando com Peter.

-Eai peter!.-Falo cumprimentando-o ele se levanta e vem apertar minha mão.

Peter-Tio Bash!.-Ele sorri e confesso que ele se parece comigo.

-O almoço ta pronto, e é pra vocês descerem logo ou a minha esposa vai comer tudo sozinha!

Heloísa-Deixa a mamãe saber que ta falando isso dela!.-Fala se levantando e rindo.

-Quem disse que to falando da mãe de vocês? a mãe de vocês é minha amante!

Henrique-Duvido que alguma mulher além da mamãe vai te querer!.-Começa a rir e peter ri junto.

-Que isso! o seu coroa aqui ainda da pro gasto!

Heloísa-Vamos papai!.-Fala pegando no meu braço.-Vou ajudar o senhor a descer as escadas, não queremos que tenha outra dor na coluna!

Peter-Pode ser fatal! nessa idade, quase com o pé na cova...

-Até você? ah eu desisto! vou chamar o Daniel! ele sim me da valor!.-Saio no corredor e vejo Daniel.-Vem cá filhão!

Ele vem até mim

-Sobe nas costas do pai!

Daniel-Não vai ficar com dor na coluna?.-Todos començam a rir.-Oque foi gente?

-Nada não filho! vamos almoçar!

Descemos as escadas e nos sentamos na sala de jantar onde o almoço ja estava servido.

Helena-Lavou a mão Daniel?

Daniel-Mas estão limpas!

Helena-Você não estava jogando futebol?

Daniel-AFF!.-resmunga e Helena pega ele e leva ao banheiro.

-Posso estar velho mas a mãe de vocês vai ter mais rugas do que eu....

Helena-EU OUVI!.-Grita entrando na sala de jantar.

-Ouviu oque amor da minha vida?

Helena-Sinico!

Amor de Rua-Livro dois de Moradora de Rua.Onde histórias criam vida. Descubra agora