•Heloísa•
Sebastian-Filha? oque foi minha princesa?
-Nada pai!
Sebastian-Porque saiu do quarto brava então?
-Porque essa conversa de homem me irrita!
Helena-Oi amor!.-Fala vindo ate mim e me abraçando.-oque foi?
-Nada....
Helena-Bash leva o Daniel para comer algo?
Sebastian-Levo!.-Fala pegando meu irmão no colo e saindo do quarto.
Helena-Pode falar filha!
-Eu acho, eu sou uma maria, e se descobrirem vou ser zoada...
Helena-Maria? que treco é esse!
-Não sabe? ate o papai sabe, ele mesmo pregava peça nas maria da escola dele, maria é um nome que dão a quem é virgem e toda certinha...
Helena-Meu Deus! e você ta preocupada com isso? tinha que ser coisa de americano né! lá no meu país ser uma "maria" é ser inteligente e saber esperar a hora certa!Não se ache uma Maria você é virgem e dai? pode ter certeza que metade da sua escola também é, eu fui até meu primeiro namorado serio com 17 anos, seu pai foi e ainda é um idiota e nem vamos falar do seu irmão que puxou a ele né!.-Fala rindo.
-Sim!-Sorrio.
Helena-Chama suas amigas para dormirem aqui, vão para uma festa, curta sua sexta-feira! e do jeito que você gosta, não como falam que você deve!.-Ela beija minha testa.
-Obrigada mãe!.-A abraço e ela sai do quarto.
Pego o telefone e ligo para Hannah
Hannah-Alô...
-Quer vir dormir aqui em casa?
Hannah-Que tal você dormir aqui, ai eu chamo as meninas...
-Tá otimo! eu ligo ou você?
Hannah-Eu! vai se arrumar porque você é enrolada!
-Ta!
Helena.-
Saio do quarto de Heloísa e Bash estava no corredor ouvindo tudo,Ele estava com um sorriso enorme no rosto e me pega no colo.
Sebastian-MINHA PRINCESA É AINDA MEU BEBÊ!.-fala todo alegre.-Eu sabia!
-Fala baixo! ela não quer que ninguem saiba!
Sebastian-Porque?
-Ela ta com medo que seja alvo de piadas na escola, ja que você fazia bulling com as garotas como ela!.-O olho com um olhar de morte.
Sebastian-Isso foi na adolescencia!.-Da de ombros e me poe no chão.
-Não conta para ela que você sabe! Vou cuidar do Daniel!
Desço as escadas e vejo Daniel brincando de carrinho na sala.
Heloísa.-
Depois de tomar um banho visto uma roupa confortavel, calça jeans uma camiseta rosa pastel escrito Cry baby, porque eu sou fã da Melanie! tenis branco e prendo meu cabelo em um rabo de cavalo deixando alguns fios soltos, passo rimel e pego minha mochila TAMBEM escrito Cry baby, coloco minha necessarie com coisas basicas, um pijama de coelho, uma roupa de sair a noite porque nunca se sabe, e uma roupa simples, pego meus fones de ouvido e meu carregador, pego meu celular e saio do quarto, desço para a sala.
Sebastian-Aonde vai princesa?
-Vou dormir na casa da Hannah, se não tiver nenhum problema....
Sebastian-Claro que não meu docinho!.-Ele me da um beijo na testa.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Amor de Rua-Livro dois de Moradora de Rua.
Storie d'amoreEsse livro é independente não é necessário ler o livro um para entender este. ..................................... Heloísa e Henrique são os filhos gêmeos de Sebastian e Helena, a adolescencia pode ser maravilhosa para quem sabe se divertir e perig...