Cheguei!

570 73 2
                                    


Heloísa- 

Depois que Enzo foi embora eu subi para o meu quarto e fiquei o resto da tarde sozinha estudando e mexendo nas minhas redes sociais, com que cara eu iria olhar para a Susan? e pior, para o Peter, sera que foi errado? ele nunca mostrou nenhum interesse em mim, a gente sempre foi amigos, apenas isso.

Olho no meu facebook e havia uma mensagem de Peter;

Peter; Não se despediu de mim...

- Desculpa, não tava me sentindo bem.

Peter; Isso foi por causa do beijo?

- Não, não tem nada haver!

Peter; Desculpa eu não devia ter feito aquilo, não sei oque deu em mim....

- Tá tudo bem!

Peter; Mas foi bom?

- Tchau Peter ! kkk

Peter; kkk, oque? não disse nada de mais!

---

Henrique-Ta falando com quem?

-Ninguem!.-Olho para a porta.

Henrique- Amanhã tem aula, se quiser carona é melhor não enrolar!

-Eu enrolar? quem é que fica penteando o cabelo e passando shampoo a seco?

Henrique- eu sou lindo natural!.-Fala saindo do quarto.

arrumo minha mochila para começar as aulas depois das ferias de verão, foi bom quanto durou, porque agora começa a rotina, me deito e mexo no celular ate pegar no sono.

.............................

6;25am

Acordo com o despertador tocando, me levanto e com muito custo vou até o banheiro, faço minhas higienes e tomo um banho quente, olho no celular e hoje por incrivel que pareça estava fazendo 15 graus, visto minha calça jeans , meus tênis brancos, pego minha blusa de uniforme e a coloco, pego um moletom da adidas e prendo meu cabelo em um rabo de cavalo, passo rimel e ja estou pronta, desço para a cozinha e minha mãe estava fazendo o café.

-Acordou cedo!

Helena-Não, ainda estou dormindo!

-Esqueci que seu humor é maravilhoso de manhã!

Helena-Seu pai tem uns assuntos na empresa para resolver e por isso acordei cedo...-Fala me servindo uma xicara de café.-Cade seu irmão?

-Provavelmente se arrumando...-Pego um pedaço de bolo.

Helena-Hoje vou levar seu irmão para a escola depois do almoço, vou deixar a comida pronto no forno.-Ela passa a mão em meu cabelo e se senta.

-Pensei que essa semana era a vez do papai...

Helena-Ele está muito ocupado.-Ela pega um copo de suco.

Sebastian-Que cheiro bom!

-Mamãe fez o café!

Sebastian-Não precisava querida!.-Beija a testa da minha mãe e em seguida a minha.

Helena-Se arrume para não chegar atrasado na empresa!

Sebastian-Sim senhora!.-Ele sobe para o quarto e vejo meu irmão descendo.

Henrique-Vamos?

Helena-Não vai comer?

Henrique-Compro algo no caminho mãe!.-Ele beija o rosto de minha mãe e pega a chave do carro.-Vamos!

-Tchau mãe!.-Beijo seu rosto e pego minha mochila.

Entramos no carro e ligo o som, E fomos para a escola ao som de Shawn Mendes.

Henrique-Se comporta viu maninha!Provavelmente teremos quase todas as mesmas aulas!

-Nem pense em ficar me chamando!

Henrique-Porque?

-Porque seus amigos não sabem meu nome e ficam me chamando de "gemea do Henrique"

Henrique-Para de ser boba!

Reviro os olhos e pego meu celular, havia mensagens de Peter e Lisa, bloqueio a tela e vejo que ja chegamos na escola.

-Tchau!.-beijo sua bochecha e saio do carro.

Na entrada da escola ja vejo Lisa, Ashley, Enzo e Hannah.

Lisa-Até basiquinha essa menina fica linda!

-Ta bem?.-Falo sorrindo.

Enzo-A lisa é de lua!.-Revira os olhos.

Hannah-Vamos entrar?

Ashley-Sera que tem algum aluno novo?

Hannah-Provavelmente!

Lisa-Preciso falar com você!.-cochicha no meu ouvido.

Concordo com a cabeça

Fomos para o mural ver nossos horários e vi alguem conhecida por la, Cloe.

-Oi!.-Sorrio e ela sorri de volta.-Não sabia que ia estudar aqui!

Cloe-Sim! infelizmente....

-Boa sorte!.-Sorrio.

Ela concorda com a cabeça e sai andando

Hannah-Quem é?

-Uma possivel peguete do Henrique!

Ashley-Bonita....

-Acho que ela joga no outro time....

Enzo-Lgbt !

Lisa-Para de noia!.-Da um tapa na cabeça de enzo.

Enzo-Agressiva! sem senso!.-Começamos a rir.

......................................

MIL DESCULPAS! NÃO POSTEI AINDA PORQUE EU ESTAVA VIAJANDO! MAS JA ESTOU DE VOLTA! VOTEM! E COMENTEM AMORES"!






Amor de Rua-Livro dois de Moradora de Rua.Onde histórias criam vida. Descubra agora