Vixi

424 68 3
                                    

Heloisa.-

"Xxx-Entao quer dizer que é verdade!

Eu reconheceria essa voz de qualquer lugar, ate dormindo."

Afinal essa era a voz dos meus pesadelos, olho para trás e vejo Rick.

-Que?

Rick-Você realmente ficou com o Scott! Eu não tinha certeza, afinal não é sempre que a Julia fala a verdade!

-Eu não to entendendo... Oque a julia tem haver?

Rick-Na festa a Julia disse que a minha peguete , você, pelo menos na cabeça dela era você tava ficando com o meu amigo, o scott, eu nao acreditei muito achei que ela tava tendo uma onda de ciumes como sempre mas eu ainda achei que era verdade e agora tive a certeza!

-Você me chamou pra isso!? Parabéns é um ótimo detetive !-Reviro os olhos e quando vou sair ele segura meu braço.

Rick-O Scott? Sério isso?

-Me solta!.-Falo me soltando dele-Queria oque? Que fosse você ?

Não pude deixar de fazer minha melhor cara de sínica.

Rick-Oque será que o Henri irá pensar quando souber que a irmãzinha dele ficou com um dos seus melhores amigos?-Ele arqueia as sombrancelhas.

-Você não contaria!

Rick-Oque me impede?

-Isso faria com que eu te odiasse ainda mais!

Rick-Acho que consigo sobreviver com isso!-Ele da um sorriso sínico.

-Oque você quer?

Rick-Me livrar de uma vez da Julia! Ela me deixou sem as calças da ultima vez...

-E aonde eu entro nisso?

Rick-Você vai ser minha namorada de mentira!

-Nem fudendo!

Rick-Só até o baile da escola e a meia noite não teremos mais nada e esqueceremos tudo, T-u-d-o!-Ele pisca.

-O Henrique vai pensar oque?

Rick-A gente fala que eu to te pagando para me ajudar!fechado?

-Sem piadinhas? E nada de me beijar!

Rick-Eca!seria como beijar o Henrique!

-Ta bom! Agora tchau!

Rick-Tchau amor!-Pisca.

Henrique.-

Estava ja na terceira aula era filosofia, eu estava no fundão e a Mirra estava a quatro cadeiras de distancia resolvo mandar uma mensagem pra ela.

Estava ja na terceira aula era filosofia, eu estava no fundão e a Mirra estava a quatro cadeiras de distancia resolvo mandar uma mensagem pra ela

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Assim que o sinal bate ela olha na minha direção e eu pisco para ela, ela revira os olhos e sorri

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Assim que o sinal bate ela olha na minha direção e eu pisco para ela, ela revira os olhos e sorri.

Pego minhas coisas e vou para o meu armário, Rick estava la me esperando.

-consegui mais um encontro para hoje!

Rick-Aaaah menino esperto!

-E parece que a conra ja achou sua presa!-Falo olhando para tras do Rick.

Rick-Fala sério essa garota é um saco!

Julia estava vindo até nos , ela estava toda produzida, ela era bonita pra caramba mas era um nojo de pessoa.

Quando ve derrepente o Rick puxa a minha Irma que tava passando com as amigas e a abraça então fala bem alto.

Rick-Aonde você tava amor?

A Heloisa faz uma careta mas rapidamente abraça ele.

Heloisa-Te esperando para a gente ir comer!

Hãn?

A julia passa por nós pisando forte e quase soltando fumaça pelo nariz.

-Oque ta acontecendo aqui?

Heloisa-Pronto ela ja foi!-Empurra o rick.

-Gente!!!

Heloisa-Bem, é que o Rick...

Rick-Eu to pagando a Heloisa pra fingir ser minha namorada pra ver se a julia larga do meu pé!

-E você aceitou isso?-Olho pra Heloisa.

Heloisa -Eu to querendo comprar.... um presente pra mamãe só que com meu dinheiro...

-E porque logo você Heloisa?

Rick-Cara, para de ser lerdo! Se fosse qualquer outra garota a Julia ia por tanto medo na menina que ela ia falar toda a verdade, mas a Julia nunca mexeria com a tua irmã!

-Isso é verdade! Mas nada de gracinhas!

Rick-Eu juro!

Heloisa -Olha pra mim!-A olho -Ve se eu ficaria com isso ai!? Fala sério eu uma Deusa dessas ficar com uma coisa como essa!

Heloisa.-

Tenho que adimitir o Rick mente muito bem, o Henrique não perguntou mais nada, e por causa disso tive que comer com eles, e o pior do lado do rick oque me dava vontade de devolver a comida ao prato, as meninas me fizeram compania mas foi estranho do mesmo jeito, a Julia passou uma hora do nosso lado e me olhou com um olhar mortal eu sorri e encostei a cabeça no ombro do Rick, mas a verdade eu queria apenas me matar com aquela colher de plástico, aonde é que eu fui me meter?!

................................................................

Amores! Saudades de vocês meus anjos

Seguinte, oque acharam deste "print" da conversa do Henrique com a Mirra?

Eu particularmente acho muito mais legal e melhor do que escrever a conversa aqui, gostaram? Ou preferem que eu apenas escreva a conversa dos dois?

Comentem para mim saber oque vocês estão achando, e sera que vai dar ruim esse namoro de mentira?

Amor de Rua-Livro dois de Moradora de Rua.Onde histórias criam vida. Descubra agora