Isso é muito mais do que parece ser

376 58 2
                                    

°Henrique°


Eu e Rick saímos de casa para podermos conversar melhor, e sem risco da Heloísa nos ouvir, fomos para uma praça aqui perto, sentamos no banco e ele já começa com suas perguntas de sempre.

Rick--E ai cara? ela beija bem?

-Muito!

Rick-Pegou no peito dela?

-Peguei!.-Falo sorrindo.-Ela sentou no meu colo.

Rick-Ae sim em cara!

-E acho que ela vai aceitar sair comigo, só preciso arrumar uma forma....

Rick-Só cuidado pra não se apegar! Mas e a Cloe?

-Por em quanto dei uma pausa, ela não vai sumir, quando passar o baile eu vou pegar ela! a não ser que ela seja lésbica....-Falo olhando para meu celular.

Rick-Talvez....Alerta de gostosa!

-Você ta namorando!-Falo brincando.

Rick-E eu sou fiel deis de quando?-Brinca.

Uma menina ruiva e bem gostosa passa por nós e olha pelo canto do olho para nós.

Rick-Boa Tarde !-Fala.

Ela nos olha e sorri

Rick-Qual o nome dessa princesa que passeia pelo parque sozinha?

Xxx-Princesa eu não sei mas eu me chamo Lancy!-Ela fala parando e nos olhando.

Rick-Eu nunca te vi por aqui...

Lancy-Sou universitária, estou aqui para estudar apenas!

Olho para Rick e ele me olha, Rick tem uma queda por meninas mais velhas.

Rick-Poderia passar seu número?

Ela estende a mão e pega o celular do Rick, ela digita um número e entrega pra ele, ela ascena para mim e sai andando.

Rick-Aaaah muleque!

-Você não presta!

•Heloisa•

Estava na sala estudando quando a campainha tocou, me levantei e limpei os bagaços de bolacha que tinham caido no meu colo, prendo o cabelo em um coque frouxo e vou atender a porta.

Dou de cara com Scott

-Meu irmão não está!

Scott-Eu sei, eu vi ele no parque com o Rick e mais uma garota...

-E?-Arqueio as sombrancelhas sorrindo.

Scott-Você disse que não podiamos ficar ,nem se quer conversar por causa do seu irmão então....

-Shh! Os vizinhos são fofoqueiros!-Falo baixo-Entra!

Ele entra e eu fecho a porta.

Scott-Você vai no baile com o Rick mesmo?

-É o único jeito de arrumar oque nós dois bagunçamos!

Scott-Porque não fala que ta arrependida de uma vez!-Ele parecia estressado então ele se vira para ir embora.

Pego em sua mão e o pucho, ele me olha.

-Porque a regra de que amigos eram proibidos foi minha ideia, e eu não posso quebra-la assim!

Scott-Eu ja entendi!-Ele solta minha mão e se vira.

Merda, Heloisa porque você só faz merda?

Eu o pucho fazendo ele me olhar e ao mesmo tempo se aproximar

-Você não entendeu!

Então eu o beijo, ele retribui na mesma hora, ele me pucha para mais perto e aperta minha cintura.

Eu o escosto na parede e continuo o beijo.

-Isso é tão errado!-Falo entre o beijo.

Scott-Eu sei!

Fomos até o sofá e ele me deita e volta a me beijar, as coisas começam a esquentar então eu paro o beijo.

Scott-Ta tudo bem?

-uhum! Mas acho melhor você ir antes que o Henrique chegue!

Ele se levanta e me ajuda a me levantar, vou até a porta com ele.

Scott-Até?-Fala sorrindo.

-Até!-Ele me da um beijo breve e sai.

Sorrio que nem uma idiota, não é que eu esteja apaixonada por ele, mas essa foi a coisa mais radical que eu ja fiz e o friozinho na barriga chega a ser gostosinho.

........
Beibes, eu sumi, eu sei , porém para me redimir vou faZer uma pequena maratona de capitulos para vocês!

1/5

Amor de Rua-Livro dois de Moradora de Rua.Onde histórias criam vida. Descubra agora