Henrique.-
Eu estava lanchando com a Mirra, ela estava rindo de uma poada que eu fiz.
-Você fica linda rindo! Mesmo com um pedaço de carne no dente!
Ela fica corada
-É brincadeira! Não tem nada no seu dente!-Ela sorri e revira os olhos.
Mirra-Então me diga ,quais as suas intenções?-Olho pra ela sem entender.-Não me diga que esta me chamando para sair só porque quer me conhecer!
-Você tem razão, quer ir no baile comigo?
Mirra-Que?!-Ela arregala os olhos.
-Oque? Eu quero te levar para o baile, minha irma vai com o Rick aposto que as outras tambem tem par....
Mirra-Porque a Heloisa vai com o Rick? Ela não odeia ele?
-Sim mas ele ta pagando ela pra que ela ajude ele a fugir da Julia, uma longa e outra história, vai comigo no baile?
Mirra-Não!
-Não?
Mirra-Eu sei que esse pedido foi super romântico mas eu não vou aceitar!-Ela estava sorrindo.
-Não gostou do meu pedido?
Mirra-Nao é isso!-Revira os olhos-só não vou aceitar na verdade nem to afim de ir!
Ja vi que vou ter que usar outra tática para chama-la pra sair.
Heloisa.-
Depois que a Julia foi embora Rick tambem foi, fiquei no shopping com as meninas e fomos escolher um vestido para o baile.
Hannah-Esse é perfeito pra você Loi!-Fala me mostrando um vestido.
Ashley-Meu Deu! Sua cara!
-Não sei..-Falo pegando o vestido e olhando-Sera?
Lisa-Experimenta!!!!
-Ta bom!
Entro no provador e visto o vestido realmente ficou bom,Tiro uma foto e mando para o Enzo.
-Vou levar!-Falo aparecendo na frente das meninas-Eai?Lisa-Meu Deus! Você ta....
Hannah-Maravilhosa!
Ashley-Lindissima!
Depois de um tempo pagamos pelos vestidos e fomos tomar sundae na sorveteria de frente para praça, quando de repente vejo algo que me deixou muito curiosa, meu irmão andando com a Mirra, eles estavam na praça , el e estava sorrindo e ela rindo de algo.
-Aquele é o Henrique com a Mirra?-Fala a Lisa.
Hannah-A garota nova?
Ashley-Teu irmao ta ficando com ela?
-Oque? Logico que não!
Eles foram ate o carro do Henri e se despediram, e então ele deu um selinho nela.
Lisa-É eu acho que sim....
VOCÊ ESTÁ LENDO
Amor de Rua-Livro dois de Moradora de Rua.
RomansaEsse livro é independente não é necessário ler o livro um para entender este. ..................................... Heloísa e Henrique são os filhos gêmeos de Sebastian e Helena, a adolescencia pode ser maravilhosa para quem sabe se divertir e perig...