Heloísa.-
Escuto uma buzina.
-A comida chegou!
Liza-Uffan!
saio da piscina e me seco,coloco meu short,
Rick-Come que nem um dragão e não engorda!
-Isso se chama gênética!.-Liza entra na casa e Rick vai atrás.
quando vou entrar sou puxada para tras
-Oque foi?.-Falo olhando para Scott.
Scott-Eu não disse nada para o Rick!
-Ah sim! e como ele ficou sabendo?.-Arqueio as sombrancelhas.
Scott-Eu não sei, mas eu não disse nada!.-Ele fala me olhando.
Entro dentro de casa deixando Scott sozinho, se ele falou ou não isso não importa.
sentamos na mesa e comemos a pizza,ficamos falando da festa ate que escutamos uma buzina
Mirra-Meu irmão!.-Fala se levantando.-Eu preciso ir, Posso te devolver o biquini depois?
-Pode!.-Mirra coloca a sua blusa.
Mirra-Tchau gente! foi muito bom conhecer vocês!
-Eu te levo até a porta!
Fomos ate a sala
Mirra-Não achei que fosse me inturmar tão rapido!
-Foi bem legal, foi a primeira vez em anos que não matei o rick, a gente nunca fica no mesmo lugar por muito tempo!
Mirra-Isso ainda vai dar um romance! sabe aquilo que a mãe da gente fala quando somos crianças?
-Oque?
Mirra-Quando um menino pertuba ou zoa muito a gente quer dizer que ele gosta da gente!.-Ela abre a porta.
-A gente se vê amanhã?.-A ignoro.
Mirra-Claro!.-Ela desce as escadas da varanda e eu fecho a porta.
Volto para a cozinha
Henrique-Maninha são 17:00 horas temos que buscar o Daniel na escola!
-Eu vou! é bom que na volta passo no mercado.
Henrique-O scott veio de carro,ele pode te dar carona!
-Não precisa!
Henrique-Ele vai buscar a irmã dele!
Liza-Eu tenho que ir!.-Liza me da um beijo na bochecha.-A gente se fala depois!
Reviro os olhos
Scott-Vamos?
-Só vou tomar um banho rápido!
Subo para o meu quarto, entro no banheiro e tomo uma ducha fria, lavo meu cabelo, saio do banho e visto uma lingerie preta, coloco um short jeans claro, uma camiseta dos simpsons preta e meu tenis vans preto,penteio meu cabelo e o deixo solto e molhado, passo rímel e um gloss.
desço para sala e ja era 17:20
Scott-Demorou!
Rick-Mulher é assim mesmo!.-Revira os olhos.
-Vamos logo!.-Pego meu celular em cima da mesa.-Quem mexeu no meu celular?
Henrique-Ninguem mexeu no seu celular!
-Ae?.-Mostro varias fotos tiradas pela camera de selfie era o Henrique.-Quando se erra a senha ele tira uma foto pra depois eu saber quem tentou mexer!
Henrique-Seu celular não parava de vibrar!.-Da de ombros.
-Curioso!.-Dou um peteleco na sua testa.
Guardo meu celular e pego um pouco de dinheiro da minha mochila
-Vamos?.-Scott concorda.
Saimos de casa e entramos em seu carro,durante o caminho tava o maior silêncio ate que Scott se manifesta.
Scott-O rick não comentou nada pra mim sobre o nosso beijo....
-Ele ficou fazendo piadinhas...
Scott-Você acha que o Henrique ia ficar bravo?
-Certeza! o Henri é super de boa, mas ele não gosta que eu esconda nada dele, e se eu falasse que beijei um dos seus melhores amigos ele ia ficar muito bravo!
Scott-Isso ja aconteceu antes?
-Comigo ja, uma vez ele ficou com uma amiga minha, a muito tempo atrás e não me contou eu fiquei muito brava, não só pelo fato de ele não me contar, afinal a menina era minha amiga.
Scott-A julia né?
-é!.-Reviro os olhos.
Isso mesmo, a julia a vadia de vermelho ja foi minha amiga, na verdade melhor amiga ate que tivemos uma briga terrivel e ela virou a vadia que é hoje.
Scott-Eu lembro de vocês na escola!.-Fala rindo.-Eram as top três, você a liza e a julia.
-Isso faz muito tempo...Deis de então meu irmão e eu prometemos nunca mentir um para o outro.
Scott-Eu gostei do nosso beijo, mesmo não durado muito, e gostei de hoje a gente se divertiu bastante, você é uma garota muito legal Heloísa!.-Ele sorri , a primeira vez que algum amigo do meu irmão me chama pelo meu nome, fora o rick né mas ele não conta.-Chegamos!.-Fala estacionando o carro.
-Obrigada!.-Sorrio.
Scott-Até?
-Olha seria melhor se a gente continuasse como antes, você amigo do meu irmão e eu a gêmea que ninguem sabe o nome...
Ele da um sorriso simples e concorda com a cabeça
Scott-Tchau gêmea do Henrique!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Amor de Rua-Livro dois de Moradora de Rua.
RomansaEsse livro é independente não é necessário ler o livro um para entender este. ..................................... Heloísa e Henrique são os filhos gêmeos de Sebastian e Helena, a adolescencia pode ser maravilhosa para quem sabe se divertir e perig...